O Menino do Pijama Listrado
    4,6
    Você assistiu O Menino do Pijama Listrado ?

Diego Martins
    Diego Martins

Enviada em 25 de abril de 2024
    Filme forte porque envolve o sentimento de amizade entre duas crianças de culturas diferentes ou orientação diferente, mas que a amizade sobrepôs tudo que estava contrário. Por fim, eu recomendo essa obra para todos aqueles que tem aversão às pessoas, coisas, opiniões, culturas diferentes.
    Amanda P
    Amanda P

Enviada em 25 de abril de 2024
    Um filme que nos faz refletir, sobre nossas interações e a aceitação da nossa sociedades muito bom e prepare os lenços.
    Ferreiiira Lp
    Ferreiiira Lp

Enviada em 25 de abril de 2024
    Filme muito bom, tenho certeza que a galera vai gostar quem assistir. Completo muita emoção e ação.
    Os Brisados 13
    Os Brisados 13

Enviada em 25 de abril de 2024
    Adorei esse filme por um aspecto que mexe com a gente e isso revoluciona a indústria do cinema e pode se conciderado uma obras de arte
    Anndreya
    Anndreya

Enviada em 25 de abril de 2024
    Um dos melhores filmes que já assistir na minha vida! Faz a gente parar e analisar nossos comportamento.
    Vandeclesonsantos
    Vandeclesonsantos

Enviada em 25 de abril de 2024
    Esse filme cona a história de um menino do pijama listrado muito legal e emocionante filme muito bOM.
    Jessica Jeniffer
    Jessica Jeniffer

Enviada em 25 de abril de 2024
    Esse filme é muito bom, pq nos mostra a realidade que passou e que não devemos voltar a ela, pelo fato do sofrimento de muitas pessoas. Filme excelente.
    Anaidialopes
    Anaidialopes

Enviada em 26 de abril de 2024
    Filme muito emocionante, apesar de ficção é um filme que trás muitos detalhes e fatos reais do Holocausto.
    Daianaresende1989
    Daianaresende1989

Enviada em 25 de abril de 2024
    Filme muito emocionante chorei muito q lição de vida ,ultrapassou minhas expectativas fiquei muito satisfeita com esse filme tão incrível.
    Eva
    Eva

Enviada em 25 de abril de 2024
    O filme é muito divertido, passa uma mensagem legal e é leve, todos podem assistir.. gostei muito ❤️