O Menino do Pijama Listrado
    4,6
    Você assistiu O Menino do Pijama Listrado ?

Michele Pinheiro de lima
    Michele Pinheiro de lima

Enviada em 25 de abril de 2024
    A amizade de dois meninos que não prevê o perigo que correm nos meados de guerra
    Amizade do filho de um oficial nazista com um menino judeu preso no campo de concentração
    O final do filme é trágico Bruno e Samuel são assassinado e com todos outros judeu
    Solangesousa945
    Solangesousa945

Enviada em 25 de abril de 2024
    Esse filme o menino do pijama listrado. Mostra em seu roteiro a realidade do que acontece com muitas crianças
    Silvio Salvio
    Silvio Salvio

Enviada em 25 de abril de 2024
    Gostei muito desse é muito bom mesmo vale muito apena assistir é muito top demais vou ver outra vez
    Jorge Augusto
    Jorge Augusto

Enviada em 25 de abril de 2024
    Simplesmente uma obra prima tanto o livro quanto o filme que trazem uma crítica e uma história profunda sobre uma época tão conturbada de nossas histórias
    elton evangelista
    elton evangelista

Enviada em 25 de abril de 2024
    Maravilha muito bom gostei é um ótimo filme para assistir quando estiver em casa sem nada para fazer muito bom gostei muito da história
    Webersantana
    Webersantana

Enviada em 25 de abril de 2024
    Esse filme é muito bom, amo filme desse jeito. A qualidade é excelente com visual incrível e designer moderno
    Adoradora Mary Andrade
    Adoradora Mary Andrade

Enviada em 25 de abril de 2024
    Muito bom, recomendo, gostei 😃😃 spoiler:

Venha não vai se arrepender, muito bom recomendado spoiler:
    , gente e ótimo,vejo e não canso ,❤️😊😊😊😊
    Robsonpoke1
    Robsonpoke1

Enviada em 25 de abril de 2024
    filme ótimo , recomendo para todos os níveis de idade e pessoas , parabéns ao criador pela proatividade.
    Ivo Araujo
    Ivo Araujo

Enviada em 25 de abril de 2024
    "O Menino do Pijama Listrado" é um filme que adapta o livro homônimo de John Boyne, apresentando uma perspectiva singular sobre o Holocausto. A trama gira em torno de Bruno, um menino alemão, e sua amizade com Shmuel, um garoto judeu em um campo de concentração. Através dos olhos inocentes de Bruno, a narrativa revela as brutalidades do regime nazista, evidenciando a crueldade da guerra e a ignorância de quem está fora dela. A direção é sensível e sutil, mas a visão infantil pode suavizar as atrocidades históricas, levantando questões sobre o uso do Holocausto em obras de ficção. Mesmo assim, é um filme impactante, que toca em questões profundas sobre humanidade e compaixão.
    Eric De Paula
    Eric De Paula

Enviada em 25 de abril de 2024
    Filme top demais muito bom muito criativo e legal pra assistir com a família e os amigos indico a todos