O Menino do Pijama Listrado
    4,6
    Você assistiu O Menino do Pijama Listrado ?

Ysml Santo
    Ysml Santo

Enviada em 25 de abril de 2024
    Excelente uma história mágica que leva qualquer um a outra dimensão pensamentos bons coisas boas filme ótimo
    Suely Pinheiro17
    Suely Pinheiro17

Enviada em 25 de abril de 2024
    Um filme de aquecer o coração..
    Ele.envolve. Emociona. É surpreendente do início até o final. Vale cada minuto.
    Simone
    Simone

Enviada em 25 de abril de 2024
    Muito triste! Mas a amizade dois foi crescendo de uma maneira muito rápido, mas perigosa para eles. Um filme muito bom.
    Erica Alcione
    Erica Alcione

Enviada em 25 de abril de 2024
    Na minha visão o filme mostra da importância que uma amizade ou impatia é primordial na vida de cada um de nós mesmo em momentos e tempo tão difícil da vida
    Isso por mas que seja desconfortável com alguns acontecimentos pode mudar a vida de cada um de nós
    E ter com quem compartilhar nossas dores é importante pra se abrir é comovente como isso pode mudar .
    Hohana Fernandes
    Hohana Fernandes

Enviada em 25 de abril de 2024
    Filme perfeito lindo de mais realmente indico para que vejam o contexto ficou maravilhoso super indico
    Karlos Albuquerque
    Karlos Albuquerque

Enviada em 25 de abril de 2024
    Um filme para vc ver com seu amigo d infância e relembrar os velhos tempos !! Pq todos já fomos menino um dia !!sdds da época menino
    Murilo Fernandes
    Murilo Fernandes

Enviada em 25 de abril de 2024
    Filme muitonnswnnnsjsjjsjnsjsjjsjsjsnjjssjejjenebsbsjsnsbbbbhjdnnnnnsnnjjdfffffffkkkkmndbbujxndnnejdjj
    Bruno Ferreira
    Bruno Ferreira

Enviada em 25 de abril de 2024
    Filme muito bom recomendo para todo o público assistir e um exemplo de vida eu já assisti e muito bom msm vc precisa assistir
    hanna
    hanna

Enviada em 25 de abril de 2024
    linda e emocionante a história do filme,muito bem produzido,vou indicar para meus amigos 👏👏👏👏👏👏
    Oliveira1988marcia
    Oliveira1988marcia

Enviada em 25 de abril de 2024
    O filme é bom porque mostra como era a realidade antigamente e a amizade deles a pesar da serca que tinha.