O Menino do Pijama Listrado
    4,6
    Você assistiu O Menino do Pijama Listrado ?

Sanregipesa
    Sanregipesa

Enviada em 25 de abril de 2024
    O filme retrata duas crianças que através de uma cerca em um campo de extermínio criam uma verdadeira amizade, um laço de amor. Mostra a nós a importância da amizade.
    Pathy Silva
    Pathy Silva

Enviada em 25 de abril de 2024
    Um filme muito bom pra assistir porém um pouco triste ...o menino só qria uma amizade porém não tinha ninguém da idade dele pra brincar
    Donn William Krause
    Donn William Krause

Enviada em 25 de abril de 2024
    Emocionante do início ao fim, um filme que traz muita reflexão, sempre gostei deste tipo de filme, pois vemos a história.
    Todinha fran Cruz
    Todinha fran Cruz

Enviada em 25 de abril de 2024
    Maravilhoso amei muito lindo lindo mas lindo mesmo agente dirverte muito com este filme parabéns nota mil parabéns parabéns muito bom mesmo maravilhoso quero assistir ele mas
    Nathiellyaguiar8
    Nathiellyaguiar8

Enviada em 25 de abril de 2024
    Muito bom o filme me emocionei bastante indicaria para família e amigos. E muito bom mesmo .........
    Nicolecaroline 441
    Nicolecaroline 441

Enviada em 25 de abril de 2024
    Filme maravilhoso, emocionante, impossível não chorar.Acompanhado da ótima atuação dos atores.
    Assisti-lo é ser presenteado com um filme que retrata um pouco a realidade do passado.
    Ingrid Xavier
    Ingrid Xavier

Enviada em 25 de abril de 2024
    Filme muito reflexível . Já assisti algumas vezes. É muito emocionante e muito triste ao mesmo tempo. Mas sempre recomendo ele para todo mundo.
    Edson Silva
    Edson Silva

Enviada em 25 de abril de 2024
    Esse é o tipo de filme que nós faz pensar em nossa liberdade e nessa guerra que aí está infelizmente duas crianças são o ponto central do filme que nós faz refletir em que rumo pode caminhar a humanidade com suas crueldade filme muito tocante, muito emocionante 💖 Deus abençoe os produtores.
    Rivanildo75
    Rivanildo75

Enviada em 25 de abril de 2024
    Recomendo muito bom a história já assisti com a minha família depois passei a toda minha família e amigos
    Show de mais
    Deugivan Araujo
    Deugivan Araujo

Enviada em 25 de abril de 2024
    Muito bom adorei estão de parabéns 👏👏👏👏 já recomendou para os meus amigos já assisti várias vezes e show