Namorados para Sempre
    Você assistiu Namorados para Sempre ?

Sabrina R.
    Sabrina R.

Enviada em 7 de janeiro de 2024
    Filme intenso! Te conduz a sentir de perto as emoções daquele relacionamento que vai de apaixonados ao extremo desconforto. Dado a construção do relacionamento em cima de um certo caos, é possível visualizar até uma atitude tóxica ao final.
    Babe Girl
    Babe Girl

Enviada em 7 de novembro de 2023
    Pelo título, achei que seria um filme romântico então fiquei decepcionada!
    Infelizmente na vida, como na ficção, as vezes uma pessoa ama pelos dois! Que é o caso do Dean, ele a amava muito e cuidava da sua família apesar dos seus defeitos.
    Ela sentia nojo e estava muito infeliz, não via a hora de acabar. Ela só ficou com ele eu acho que por conta da gravidez, e ele ainda assumiu uma filha que não era nem dele de tanto amor que ele sentia por ela. Triste mas realista :(
    David Araújo
    David Araújo

Enviada em 3 de novembro de 2023
    Acabei de assistir e fiquei me perguntando o que estava sentido. Achei tão real e tão intenso, incrível como amamos uma pessoa,fazemos de tudo por ela e com o tempo nada mais vai fazer sentido. Ele me pegou algumas vezes onde me vi chorando e sentindo um aperto no peito pelos personagem do Ryan, que mesmo sendo tão imperfeito e tudo que faz, mesmo assim quer dar o seu melhor pra corrigir o relacionamento dos dois.
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 19 de outubro de 2023
    Não é um filme emocianante, no entanto é um filme de reflexão sobre a vida! E é bem assim mesmo! Eu vivi tudo isso um pouco por um tempo, e a vida real, meus caros! É um loucura de amores perdidos, de pessoas se divorciando e brigando por coisas fúteis! Vale a pena assistir. Recomendo!
    Enviada em 14 de junho de 2023
    "Namorados para Sempre (2010): Uma Jornada Intensa e Realista Sobre o Amor"

Namorados para Sempre é um filme que mergulha profundamente nos desafios e nas complexidades do relacionamento humano.

A história nos transporta para dentro do turbilhão emocional de um relacionamento em crise, explorando os altos e baixos, os momentos de amor e conexão, bem como os conflitos e desafios que surgem ao longo do caminho.

O filme se destaca ainda mais ao abordar conflitos reais, estando longe dos clichês e estereótipos comuns dos filmes do gênero. Ao apresentar situações e dilemas genuínos, a trama nos faz sentir mais próximos da história e dos personagens.

Além de ser um filme com um peso dramático muito forte, mas essa intensidade é fundamental para a sua autenticidade, o filme mergulha fundo nas emoções humanas, explorando temas profundos como amor, perda e arrependimento.

No geral, Namorados para Sempre é um filme que deixa uma marca duradoura. Ele consegue capturar a essência do amor e as complexidades dos relacionamentos de forma tocante e comovente.
    Joao
    Joao

Enviada em 11 de maio de 2022
    Se você está procurando um filme de romance para assistir em uma noite de sábado chuvosa, comendo pipoca e se encantando pelos personagens, esse é o filme errado pra você.

Como diz a crítica do site “Não se deixe enganar pelo título em português”. O título original é Blue Valentine, algo como “Namoro Triste”. Conta a história de um casal que se apaixona e a chama da paixão é fervorosa no início, como em 99% das relações da vida real. Porém com o desenrolar da trama o filme vai mostrando a realidade do casal, uma realidade dura, que quase nunca é retratada no cinema de uma forma tão fidedigna, a realidade “com espinhos” que todos os relacionamentos têm, e não apenas como são retratados naqueles romances em que o casal se apaixona loucamente, no meio tem um desentendimento e depois se reencontram e vivem felizes para sempre.

Esse filme é muuuuuuito longe disso. Se você for assistir a ele desprevenido será como um soco dolorido no estômago, pois se trata de um filme ácido e não é fácil de digerir, porém é a puríssima realidade retratada na tela do cinema.

Eu sei que é bonito e gostoso assistir a um filme de romance que o casal vive feliz para sempre mas a proposta aqui é outra.
    Tamires S
    Tamires S

Enviada em 23 de maio de 2021
    um filme que retrata muito bem a realidade da grande parte dos relacionamentos suburbanos atuais, o filme deixa muito claro que é fundamental se apaixonar por alguém que também te ame verdadeiramente pois se não, com o passar do tempo além da ingratidão não vai restar absolutamente nada. Não basta apenas você encontrar sua cara metade, ela também tem que te encontrar.
    Benedicto Ismael C. Dutra
    Benedicto Ismael C. Dutra

Enviada em 13 de junho de 2020
    O filme retrata bem aspectos da união conjugal, a atração sexual não elimina problemas decorrentes da formação, quando há uma grade diferença na cultura e na educação isso acaba se refletindo no relacionamento criando barreiras difíceis de serem transpostas, ressalte-se o modo de viver da humanidade tão despreocupada do significado da vida, da responsabilidade de gerar filhos e ir em frente aproveitando bem o tempo concedido pela vida.
    Enviada em 2 de dezembro de 2019
    Fiquei adiando e adiando para escrever sobre esse filme porque ao terminar de vê-lo não consegui identificar muito bem em meus sentimentos o que de fato tirei dele. Sem dúvidas, é um drama maravilhosamente bem atuado, com destaque óbvio para Ryan Gosling, que consegue roubar a cena até mesmo da já grande Michelle Williams. Não é para todo mundo, o ritmo lento vai afastar muitas pessoas, sem falar no pessimismo e dureza temática. Não diria que foi um filme exatamente prazeroso de se ver, e acho que nem foi feito com esse objetivo, então se disser que senti vontade de assistir de novo no momento em que terminou vou estar mentindo...É um filme difícil, provocativo, que pode abrir discussões interessantes para casais, mas que para outras pessoas pode ser bem monótono e pretensioso. Enfim, não achei nenhuma maravilha, mas só pela atuação dos dois protagonistas, já vale a conferida.
    Newton C
    Newton C

Enviada em 16 de abril de 2019
    Esse filme retrata e simplifica um pensamento que sempre tive, que a busca pela perfeição e a idealização da pessoa perfeita no geral, desgasta o que realmente importa, que é o sentimento e tudo que se faz para sustenta-lo.
    É triste ver que apesar dos seus defeitos, Deam apenas valoriza a família e busca o que pode parar estar presente vivendo como acha que é certo, enquanto Cindy espera algo diferente, se iludindo com incertezas, porém não existe lado certo ou errado no amor, porque ninguém pode sentir ou amar ao outro da mesma maneira e cada um tem seus princípios e seus desejos. Amor não é retribuição e sim uma escolha.