Namorados para Sempre
    Você assistiu Namorados para Sempre ?

Erika Ramos
    Erika Ramos

Excelente atuação do Ryan e da Michelle, mas o filme é muito triste! Parece que o Ryan tem o "dom" para fazer papeis de "muito mais apaixonado", "que faz tudo para dar certo"... pena que como na vida real, nem sempre dá.
    Fabrizio
    Fabrizio

Li uma entrevista do diretor em que ele dizia querer passar honestidade neste filme, e acho que ele conseguiu,ele é cru e intenso no que diz respeito ao relacionamento, seus problemas, suas rotinas e do próprio amor, uma ótima reflexão afinal sobre a estrutura familiar e seus encantos e desencantos...
    Otávio
    Otávio

Adorei o filme não vou dizer que é uns dos melhores que já vi, mas o filme em alguns pontos não gostei. Quem assistir talvez pode concorda ou não.
    loh
    loh

... este filme n é triste é sofrido, uma historia arrasadora, exatamente como a critica diz: "Um excelente filme doloroso... uma história dura..."
    danicarreis
    danicarreis

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    É triste, mas é um ótimo filme! Não é um romance açucarado, como sugere o título em português... É sim o retrato do que muitas vezes acontece na vida real, com o passar dos anos, com o desgaste das relações amorosas! A revelação que só acontece no final do filme surpreende o espectador! Ryan Gosling e Michelle Williams estão perfeitos!
    Jéssica F.
    Jéssica F.

Como eu comentei na critica do adoro cinema, para os apaixonados que querem ir ao cinema, e ver um filme bonitinho, o filme será uma decepção.
    Claro que a estréia no fds "dos namorados" e o péssimo título português tem grande contribuição para isso. Mas o filme não é isso. Ele é muito mais.
    Com grandiosas atuações de Ryan Gosling e Michelle Williams, o filme passa a realidade de muitos relacionamentos. O extase do começo, e os problemas que vem surgindo com o tempo,que viram uma bola de neve e que nem sempre são resolvidos. Nem sempre existe o "e viveram felizes para sempre",alias esses sim são casos raros. Vc vê o esforço do casal á cada cena, e seus infinitos defeitos aparentes que mostra toda realidade do filme. É um filme triste, duro e com grande qualidade. Recomendo!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Esse filme é um tapa na cara da fé no relacionamento...rs, isso é mesmo o que acontece com muuuita gente, começam cheio de sonhos e no final tudo se perde, esse filme trata do assunto de uma forma que eu nunca tinha visto antes em um filme. Devemos sim continuar a ter fé e esperança, fazer boas escolhas, devemos ser melhores com o próximo e tornarmo-nos sempre pessoas melhores do que podemos ser, isso tudo traz o benefício de um êxito maior na vida, que realmente é muito difícil e por muitas vezes adversa, pq o que é pior que isso tudo que deu errado, é saber que deu errado pq fizemos tudo pra dar errado e quase nada pra dar certo. Quando fazemos tudo pra dar certo e mesmo assim não dá, vc sabe que tudo ao seu alcance foi feito e deve seguir adiante fazendo de vc sempre uma pessoa melhor.

É viagei nesse filme.... hehehehe, e por isso mesmo acho que foi um filmaço!!

É lamentável a escolha do título do filme pro Brasil, uma indescência dessas pessoas que não podemos chamar de competentes de maneira alguma.
    Julien
    Julien

Filme forte, emocionante, lindo, duro.

Atuações incríveis dos dois protagonistas, fazia tempo que não via atores tão bons, mergulharam totalmente nos personagens.

O filme alterna cenas lindas, românticas, divertidas e cenas cruéis, frias, mas o quanto realistas.

Um dos melhores filmes sobre amor e relacionamento que já vi, pois trata do assunto com honestidade e franqueza.

A montagem, que vai e vem entre o presente e a crise do casal, e o encontro deles, é muito forte, da um soco no estômago!

E, obvio, o título no Brasil não faz sentido nenhum com o conteúdo do filme!
    kathyllen bezerra
    kathyllen bezerra

Achei o filme no geral, bem real, não faz questão de ter um final feliz. Mas ainda assim é um bom filme, com uma história de amor que acontece muito atualmente.
    Dani Pimentel
    Dani Pimentel

Quando li a sinopse fiquei muito interessada, mas que decepção quando assisti... Filme meia boca com um roteiro doido e um final sem noção!!! Não gostei!!!