Namorados para Sempre
    Você assistiu Namorados para Sempre ?

Mayara F
    Mayara F

Enviada em 4 de dezembro de 2018
    Muito ruim. Roteiro fraco e história sem graça.
    É o tipo de filme que a gente conta os minutos para acabar.
    Yan
    Yan

Enviada em 14 de abril de 2018
    Ryan Gosling primoroso, pude sentir sua dor. A imersão que o filme nos leva é fantástico. A filmagem com a câmera bastante próxima dos personagens nos joga para dentro da cena. As alternâncias entre o bom e o ruim de um relacionamento traz o ritmo do filme. Filme sensacional.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 29 de janeiro de 2018
    Realmente o título nacional não condiz muito, a história é um drama que mostra o relacionamento inicial dos dois personagens até a fase do casamento. É um filme que vale assistir mais pela atuações, que são poderosas, principalmente de Michelle Williams.
    Rute C.
    Rute C.

Enviada em 2 de dezembro de 2017
    Filme excelente! Sai totalmente do esperado e do clichê romântico, mostrando uma dura realidade que a maioria passa em relacionamentos e casamentos, e como um romance sonhado pode se tornar um relacionamento abusivo e desgastado. Esperava um filme previsível e fraco pelo nome, e me surpreendi!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 12 de março de 2016
    Pelo título você logo pensa que se trata de um romance água com açúcar,mas a realidade,bem a realidade é bem diferente e chega a ser triste como se assemelha com alguns aspectos das nossas vidas,por não gostar de drama,não curti muito.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 31 de outubro de 2015
    Esta produção mostra que o presente nunca será tão interessante como o passado.
    Namorados para Sempre não é bem o que eu esperava. Achei que seria algo mais “namorados para sempre” e não um romance de duas pessoas que se amam mas não conseguem ficar juntas. O filme é ótimo mais é triste, muito triste.
    Ryan Gosling e Michelle Williams estão excepcionais em seus personagens. Três principais motivos me levaram a ver esta obra foram: a Michelle Williams, a sua indicação ao Oscar pelo papel, e por acreditar que era um romance, destes que você se apaixona ao assistir. Me enganei quando ao romantismo.
    Um filme autêntico, que merecia ser descoberto por um público maior.
    Curiosidade. O casal de protagonistas morou junto durante um mês como laboratório para o filme.
    Nota do público: 7.4 (IMDB)
    Nota dos críticos: 88%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $9 milhões
    Mundo - $12 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 28 de junho de 2018
    Blue Valentine é um filme de romance extremamente realista. O longa oscila bem entre o início e o fim de uma relação complexa. É um romance bem pesado, de muitas brigas, não agrada muito. O ritmo do filme não é bom também, mesmo assim, é bem feito, e escrito. Por algum motivo é um filme que eu Gostei e ao mesmo tempo Odiei.
    Samara Z.
    Samara Z.

Enviada em 1 de junho de 2015
    O filme tem todas as características que um drama romântico deve ter, mas não entendo como o cara levou 12 anos pra escrever o filme e não escreveu o final.
    Enviada em 6 de junho de 2014
    O título desse filme já é lindo em português: Namorados para Sempre!
    Eu adorei esse filme!
    A história é sobre um casamento atravessando seus últimos dias, quando o amor de um dos dois está em decadência e o casal: Dan (Ryan Gosling) e Cindy (Michelle Williams), passa pelo angustiante fim.
    Essa história, apesar de ser um drama romântico é bonita, porquê é narrada intercalando imagens de um passado romântico, quando os dois eram muito apaixonados. Na minha opinião uma joia imperdível.
    Principalmente para as pessoas mais românticas, eu aconselho a ver esse filme que eu simplesmente amei.
    Até mais!
    Andressa Roana S.
    Andressa Roana S.

Enviada em 1 de maio de 2014
    O filme é lindo, mas não tem um final! Parece que acabou o filme na metade da história, sem dar um encerramento para a história. Me deixou chorando (confesso) sem um desfecho, muito decepcionante.