Namorados para Sempre
    Você assistiu Namorados para Sempre ?

tatifg
    tatifg

Enviada em 22 de setembro de 2013
    Não achei que o filme cumpre completamente com a proposta. Sim, ele mostra algumas dificuldades do casamento / relacionamento de uma forma progressiva, mas qdo li as críticas e a promessa de "profundidade" na análise dos fatos relacionados ao relacionamento achei que o filme seria melhor. Fiquei decepcionada. É um filme bom, mas só. Acho que algo foi perdido do meio para o fim. O que considerei mais marcante e de fato "tocante", foi a relação de Dean com a filha. No mais, acho que há muitos clichês que não condizem com a proposta de um filme diferenciado.
    Juliana M.
    Juliana M.

Enviada em 31 de agosto de 2013
    Michelle Williams e Ryan Gosling estão ótimos no filme. Mas o filme em si, é muito lento e chato.
    Alice M.
    Alice M.

Enviada em 10 de julho de 2013
    Fui ver esse filme achando que seria um lindo filme de amor, levei um choque. Um filme realista que trata dos relacionamentos de um casal. Ryan Gosling, excelente como sempre, e Michelle Williams incrível. Interessante a forma como a história é contada, intercalando as cenas onde o romance é construído, e as cenas dolorosas onde se vê tudo acabando. O filme nos mostra como os personagens mudaram durante a vida de casados, o marido já calvo, mostrando que a vida não é fácil e a esposa que já não sente mais prazer com seu parceiro, sendo de que este faz todo o possível para manter o relacionamento no eixo. Um ótimo filme, para quem já cansou de ver filmes de conto de fada e quer ver como a realidade é dura, pra quem gosta de um bom filme, recomendo também.
    Beatriz B.
    Beatriz B.

Enviada em 4 de agosto de 2013
    adorei o filme, diferente, te envolve totalmente, e com um ótimo elenco. Só o título nacional não tem nada a ver com a historia. spoiler: Não tem um final feliz como o título te faz pensar.
    Lyrion Matheus
    Lyrion Matheus

Enviada em 28 de maio de 2013
    Desconsiderando o título nacional, que é uma vergonha, o filme é muito bom.
    Meu único porém é que faltou mais trabalho nos porquês do desgaste, o que levou a isso. Afinal, tirando a cena violenta do Dean, ele foi ótimo p a esposa. Bom pai e bom marido. Não ficou explícito, apesar de quase todos os espectadores interpretarem de forma parecida.
    Já pelo lado positivo, começo citando a atuação magnífica e esplêndida do casal. Uma química, um entrosamento, tudo perfeito - na alegria e na tristeza!
    A filmagem não linear me deixou confuso por um bom tempo, mas foi uma jogada bem bacana.
    A fotografia no final vale a pena ser vista.
    4 estrelas.
    Italo V.
    Italo V.

Enviada em 19 de março de 2013
    Engraçado é que costumo descrever este filme como, a "morte e vida do amor". Para mim, sem exageros, é o roteiro mais fiel ao que realmente é o amor. Sem ilusões e precipitações, o filme é perfeito, uma obra prima, a verdadeira e triste realidade do que é o amor; Uma coisa que acaba como qualquer coisa.
    Nathan R.
    Nathan R.

Enviada em 11 de julho de 2012
    Eu gostei bastante do filme, mas o titulo não tem nada a ver, o filme não é romantico e sim realista, mostra o lado triste do casamento, pois muitas pessoas pensam que o casamento é algo otimo e facil de lidar, esse filme mostra a realidade por trás do casamento. É bonito e triste ao mesmo tempo. E é meio parado e com um clima serio, duro e triste.
    E a Michelle Williams(Cindy) nesse filme ta linda, mas chata pra caramba, ela que busca mais a separação do seu casamento, o Ryan Gosling (Dean) não tem culpa do estilo temperamental dela.
    RESUMINDO: Ótimo filme pra quem gosta do genero, mas é duro e realista, nota 4.0.
    Livia1991
    Livia1991

Enviada em 20 de julho de 2012
    Muito realista,duro,chocante.Um filme que faz você pensar muito sobre os relacionamentos.O Ryan Gosling estava perfeito,como de costume.Depois que eu o assisti,fiquei indignada com esse título brasileiro que deram a ele.
    olly
    olly

Enviada em 4 de maio de 2012
    filme muito realista que retrata a verdade dos relacionamentos,o quanto nos queremos somente o lado bom das pessoas e quando tudo desanda é mais fácil abandonar do que consertar.adorei.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 12 de agosto de 2015
    Excelente! Me surpreendi com o filme, a forma como foi feita a montagem deu uma qualidade a mais.
    E as atuações dois protagonistas é sensacionais!!!

Nota 9