Média
4,0
889 notas
Você assistiu Comer Rezar Amar ?
anônimo
Um visitante
1,0
Enviada em 2 de janeiro de 2014
Esse é um daqueles típicos filmes onde você se engana por ter um bom título,e um bom nada foi aprovado,e tudo mal Roberts estava linda até demais no filme,mas pena que participa de um péssimo filme.
3,0
Enviada em 16 de janeiro de 2017
Julia Roberts é Liz Gilbert, uma mulher desiludida com o casamento em que vive e que busca em uma viagem pelo mundo (na verdade, Itália e Índia) se "reconectar" ao mundo. É através desse "objetivo" que vemos a personagem vivenciar momentos de puro êxtase turístico, em um filme que claramente apresenta as locações com esse propósito.
2,5
Enviada em 12 de abril de 2020
Um filme com uma bela fotografia, com uma excelente atriz, mas com um roteiro água com açúcar. O melhor é na parte do "comer", onde há belas imagens da Itália. No "rezar", o filme ficou muito chato e no "Amar", colocam um espanhol fazer papel de um brasileiro e ainda há tempo para spoiler: uma "DR" antes de terminar.
1,0
Enviada em 3 de janeiro de 2014
Elizabeth (Julia Roberts) descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de auto conhecimento. Tive Grandes Expectativas Por Ter No Elenco Julia Roberts e Javier Barden Mais Nen Isso Salvou o Filme Bem Chatinho Nao Recomendo Nota 1.0
4,0
Enviada em 5 de agosto de 2016
Esse filme e um sonho,quem dera ter a coragem e dinheiro para fazer o mesmo...rs,ele e libertador e romantico.
2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Filme pra ver uma vez só. Achei que a idéia talvez fosse passar alguma lição ou mostrar valores da vida mas o fato é que o filme não emociona, apenas passa e vc assiste faltando algo a mais pra dar empatia... não gostei do filme, mas vale assistir pra tirar suas próprias conclusões!
4,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Não decepciona tanto como eu esperava. A história do filme é muito interessante, achei bem bacana a Eliz querer se dstanciar um pouco do seu mundo costumeiro, e partir para coisas novas, em busca do seu equilíbrio. A produção do filme é muito boa, principalmente quando as cenas se passam na Itália e na Índia. Destaque também para trila sonora e a fotografia. E o elenco está muito bem, com boas atuação de Julia Roberts e Richard jenkins. Bom filme.
3,5
Enviada em 3 de julho de 2020
Esse filme é tocante. Incrível como a minha percepção mudou quando assisti pela segunda vez, e agora com mais bagagem também. A busca pelo auto conhecimento, a cura que se inicia de dentro, e como outras culturas podem nos trazer aprendizados primordiais.
4,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Me agradou muito este filme. As viagens de descoberta de uma mulher mais madura, que joga tudo pro alto para dedicar um tempo a si mesma e em sua jornada pessoal acaba conhecendo novas e interessantes pessoas, lugares e hábitos. Aprende o poder da reza na Índia, que a ajuda a se centrar mais e a se perdoar do sofrimento que causou a outras pessoas, especialmente seu ex-marido que ainda a amava quando ela o largou. Richard jenkins está ótima no filme e emociona nas suas cenas, especialmente quando ele leva a personagem Elizabeth em seu canto de reflexão. Ela aprende também a apreciar a culinária italiana e uma nova língua e a se divertir com novos amigos com prazer e sem culpa. E ainda acaba encontrando um novo amor em Bali, onde ela terá achance de perder o medo e se envolver de cabeça em um sincero relacionamento.

O filme é despretencioso e muito gostoso de se assistir. Uma boa mistura de comédia romântica com pitadas de drama bem encaixados. Só a trilha sonora e a estonteante fotografia já valem o ingresso. Julia Roberts, assim como todo o elenco se mostram muito a vontade em seus papéis. É um filme para se apreciar com um sorriso no rosto e apreciá-lo em cada cena, assim como ocorre com o filme "Um Bom Ano" de Ridley Scott.

Não i o livro, mas nota-se a preocupação em se aprofundar em cada um dos lugares que a personagem foi e o desenvlvimento dos personagens é bem satisfatório para uma adaptação para as telonas.

Assisti e recomendo a olhada em um bom trabalho do diretor Ryan Murphy e de Julia Roberts que é a alma do filme, sem dúvida alguma. Um ótimo entretenimento que merece ser visto de tempos em tempos (diga-0se de passagem, num curto intervalo de tempo)!!
5,0
Enviada em 14 de setembro de 2013
O filme é muito bonito e dá a sensação de viajarmos junto com a protagonista por três países e suas respectivas culturas: a exuberância da Itália, a religiosidade da Índia e o exotismo de Bali. A busca da personagem pelo autoconhecimento e o equilíbrio interior é emocionante. Após romper dois relacionamentos, ela se sente culpada e primeiro precisa se perdoar para depois se dar uma outra oportunidade para amar. Lamentei que não tivesse sido escolhido um verdadeiro ator brasileiro, no lugar do Javier Barden, mas entendo os critérios mercadológicos para sua escolha. A trilha sonora e a fotografia são lindas. Julia Roberts entregou-se de corpo e alma ao papel da escritora e está linda e madura como atriz. Este é um filme que deve agradar principalmente às mulheres, mas também àqueles que têm sensibilidade.
Quer ver mais críticas?