Más notícias para os fãs de Chicago Fire: dois atores importantes estão se preparando para dizer adeus à série no final da 13ª temporada, atualmente em exibição nos Estados Unidos. De acordo com o Deadline, Daniel Kyri e Jake Lockett, que interpretam Darren Ritter e Sam Carver respectivamente, não retornarão para a série se a mesma for renovada para uma 14ª temporada.
A mudança ocorre em meio a rumores de cortes no orçamento de séries da NBC antes de sua provável renovação para temporadas adicionais. As saídas de Daniel Kyri e Jake Lockett são, portanto, parte desses esforços para reduzir os orçamentos de Chicago Fire.

Os atores icônicos, cujos contratos estão expirando, também estão renegociando sua presença nas próximas temporadas. Então é possível que essas duas saídas não sejam as únicas da franquia Chicago, que inclui Chicago Fire, Chicago Med e Chicago PD.
Como lembrete, Daniel Kyri se juntou à equipe do Chicago Fire durante a 7ª temporada como um bombeiro amado e respeitado por todos. Por sua vez, Jake Lockett interpreta entrou para o elenco na 11ª temporada. Ex-viciado, o personagem passou por períodos sombrios que o levaram à reabilitação.
Resta saber como os escritores justificarão suas saídas. Fontes próximas à produção revelaram que, com Chicago Fire ainda em filmagem, espera-se que os personagens de Darren e Sam tenham um final adequado.
Eamonn Walker retornará ao Chicago Fire em breve
O anúncio dessas duas saídas acontece no momento em que Eamonn Walker faz seu grande retorno ao Chicago Fire para um episódio, transmitido na quarta-feira, 16 de abril, pela NBC. O ator, que interpretou o icônico Wallace Boden por 12 anos, deixou a série no final da 12ª temporada, e seu personagem foi promovido ao cargo de vice-comissário do Corpo de Bombeiros de Chicago.

Boden retorna a pedido do Comissário Grissom para conduzir uma análise pós-incidente após uma casa em chamas desabar, com um bombeiro ainda dentro.