O Big Brother Brasil mudou a história da TV brasileira e fez o público se apaixonar pelos realities de convivência. Com 25 edições e mais de 400 participantes, o programa da Globo já mostrou de tudo: grandes discussões, rejeições polêmicas e amizades sinceronas. Mas todos sabem que o que realmente costuma roubar a cena são os casais.
Ao longo dos anos, muitos relacionamentos nasceram dentro do reality – mas nenhum foi tão duradouro quanto o de dois participantes do BBB 6: Mariana Felício e Daniel Saullo. Enquanto ele deixou o jogo no início, ela chegou à final e ficou com o segundo lugar.
E, apesar de não terem entrado para a lista dos vencedores do Big Brother Brasil, os dois levaram para a vida algo ainda mais valioso: um grande amor!
Quase duas décadas de união
Quando entraram na casa mais vigiada do país, Mariana e Daniel já se conheciam. Na adolescência, ela foi contratada pela mesma agência de modelos que ele e se apaixonou perdidamente pelo rapaz, que já trilhava uma carreira de sucesso. Pouco tempo depois, os dois receberam propostas para trabalhar no exterior, mas em países diferentes.
Sete anos depois, em janeiro de 2006, o destino pregou uma peça e os reuniu na mesma temporada do Big Brother Brasil. "A primeira pessoa que vi ao abrir a porta foi ele, meu primeiro amor. Morri de emoção!", contou Mariana à Marie Claire.
Na segunda semana do programa, ela confessou a Daniel sua paixão platônica do passado e, dias depois, acabaram se beijando em uma festa do reality. A partir daí, ficaram ainda mais próximos, mas, apesar da química e da cumplicidade, não chegaram a assumir um relacionamento, já que Daniel não queria namorar em rede nacional.
Reprodução/TV Globo/Instagram/@marianafelicioreal
Na noite seguinte, porém, ele se envolveu com outra participante, a bailarina Roberta. A situação deixou Mariana arrasada e a fez se afastar por um tempo. Daniel chegou a pedir desculpas para se redimir, mas o público ficou do lado de Mari: pouco depois, Daniel e Roberta foram eliminados no terceiro e quarto paredões, respectivamente.
Foi apenas após se reencontrarem no fim do reality que eles descobriram que havia muito mais do que amizade entre eles. Com tantas coisas em comum, a conexão se fortaleceu e, dessa vez longe das câmeras, engataram um namoro.
“O Big Brother é um fator de mudança e transformação muito grande na nossa vida. A gente lembra sempre com muito carinho e muita saudade desses momentos, de todas as experiências que a gente viveu e, certamente, parte do que a gente é como casal, como pessoa, vem dessas experiências que nasceram nesse reality", disse Daniel em entrevista ao Gshow.
Em 2014, após oito anos de relcionamento, os dois se casaram e hoje são pais de quatro filhos: Anita, de 10 anos; Antônio, de 9; e os gêmeos José e João, de 7.
A parceria vai além da vida de casal e também se estende aos negócios. Mariana é empresária e influenciadora digital, e Daniel segue o mesmo caminho. Juntos, compartilham com os seguidores nas redes sociais a rotina da família e momentos de muito amor com os filhos.
E como uma família dos sonhos pede uma casa dos sonhos, eles se mudaram recentemente para a tão aguardada mansão construída na cidade de Passa Quatro, em Minas Gerais. O imóvel impressiona: são cinco suítes, piscina, academia, dois spas, sauna, sala de cinema, casa na árvore e até uma capela. Um verdadeiro sonho, não é?
Na época da estreia do BBB 25, que contou com duplas de participantes, o casal chegou a cogitar como seria divertido voltar para onde tudo começou, quase 20 anos atrás. "Acho que, se fôssemos uma dupla, daríamos muito trabalho", comentou Daniel ao Gshow. "Nosso ponto forte é a nossa união e a fé de que tudo vai dar certo", completou Mariana.