Cancelados! Estas foram os participantes mais rejeitados da história do BBB
    Luiz Eugênio de Castro
    Luiz Eugênio de Castro
    -Redator
    Um jornalista apaixonado por novelas e TV desde muito pequenininho. Fã de carteirinha de realities e vilãs icônicas!

    Com altíssimas porcentagens de rejeição, brother e sisters de edições variadas do Big Brother Brasil saíram do jogo odiados.

    Reprodução/TV Globo

    Todos os anos, no Big Brother Brasil, competidores de diversas regiões do país entram na casa sonhando com a vitória e o prêmio milionário. No entanto, alguns acabam dando azar com o público e saem com um título inesperado: campeões de rejeição!

    O AdoroCinema selecionou alguns dos nomes mais azarados do reality, que não conseguiram sobreviver aos desafios da convivência nem ao julgamento implacável dos telespectadores. Confira abaixo a lista dos maiores "cancelados" do BBB:

    13º lugar: Leidy Elin (BBB 24)

    Leidy causou polêmica na última edição do reality ao bater de frente com Davi Brito inúmeras vezes! O estopim para os fãs do game e do campeão da temporada foi o momento em que ela jogou as roupas do baiano na piscina, após uma discussão acalorada com o brother. A trancista deixou o programa com 88,33% dos votos.e entrou para o hall dos "rejeitados do BBB".

    12º lugar: Airton (BBB 7)

    Airton Cabral chegou até o Top 5 do Big Brother Brasil 7, mas acabou levando a pior ao se envolver em uma discussão com Diego Alemão, o campeão da temporada. Na época, o loiro já era considerado o favorito do público, e o designer gráfico protagonizou a icônica discussão sobre a sunga branca do rival, caindo no paredão e saindo com 91% dos votos!

    11º lugar: Laís Caldas (BBB 22)

    Em uma das edições mais recentes do BBB, Laís Caldas saiu em um paredão triplo contra Eliezer e o ator Douglas Silva, que chegou à final da temporada! A médica, que viveu um affair e está até hoje com Gustavo Marsengo, também brigou com o favorito do público - Arthur Aguiar (que fase!). Ela deixou a casa mais vigiada do país com 91,25% dos votos.

    Divulgação/TV Globo

    10º lugar: Projota (BBB 21)

    Podemos dizer que o BBB 21 teve os participantes mais rejeitados da história do programa, principalmente pelas atitudes de grande parte da casa com Juliette, a campeã da edição. Além de alfinetar a favorita, Projota interferiu no relacionamento de Arthur e Carla Diaz. Quando a ex-Chiquititas foi eliminada em um falso paredão, ele admitiu não confiar nela e, no instante em que a loira voltou, o rapper se ajoelhou e pediu perdão. O público não acatou o pedido do artista e o retirou com 91,98% dos votos!

    9º lugar: Rafael Leandro (BBB 12)

    Sétimo eliminado da 12ª edição, Rafael Leandro não conquistou o público com sua língua afiada e, na primeira vez que encarou uma berlinda, deixou o game com 92% dos votos. Eita! Na ocasião, ele enfrentou o professor de muay thai Yuri Fernandes. Vale lembrar que Rafael era tido como um dos maiores jogadores daquele ano! Imagina se não fosse...

    8º lugar: Rogério Padovan (BBB 5)

    Também com 92% dos votos, Rogério Padovan - considerado um dos maiores vilões da história do reality - saiu da casa mais vigiada do país. Conhecido como doutor Gê, ele disputou a permanência na casa com Sammy, uma das finalistas daquele ano. Na época, foi indicado por Jean Wyllys, seu principal rival no jogo, que acabou ganhando o prêmio!

    Divulgação/TV Globo

    7º lugar: Nayara de Deus (BBB 18)

    Nas redes sociais, Nayara de Deus ganhou fama de "leva-e-traz" por compartilhar informações com grupos rivais na casa. Ela foi para o paredão contra Mahmoud e Gleici Damasceno, a vencedora da 18ª temporada. Após quatro semanas de jogo, ela saiu com 92,69% dos votos, uma grande rejeição!

    6º lugar: Felipe Cobra (BBB 7)

    Felipe já entrou com pouco apreço do público e, ao longo de sua trajetória, ganhou ainda mais a antipatia dos fãs do programa. Considerado vilão da edição, ele fez diversos comentários considerados homofóbicos e machistas, além de confessar ter agredido pessoas em situação de rua e cachorros. Não deu outra: rejeição com 93% dos votos!

    5º lugar: Patrícia Leite (BBB 18)

    Patrícia foi a sétima eliminada do Big Brother Brasil 18 em um paredão contra Diego e Caruso. Com 94,26% dos votos, após se desentender com Gleici Damasceno , a grande campeã, a advogada deixou o game com aquela frase icônica que não faz sentido até hoje: "Quem cava uma cova pros outros e cai, destrói os corações".

    Divulgação/TV Globo

    4º lugar: Aline da Silva (BBB 5)

    Aline parou no programa por um sorteio, após Marielza sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) dentro do jogo. A sister não conseguiu ganhar o carisma do público, principalmente pelas atitudes controversas que tinha na casa, como inventar histórias sobre os adversários. Na época, ela foi apelidada de Madame X-9 e saiu com 95% dos votos contra Grazi Massafera.

    3º lugar: Viih Tube (BBB 21)

    Já havíamos dito ali em cima que o BBB 21 foi a edição dos "cancelados"! Prepare-se para o Top 3. Viih Tube recebeu 96,69% dos votos em um paredão contra Gil do Vigor e Fiuk. A loira vivia nos assuntos do momento do X, antigo Twitter, por falar mal da aliada Juliette e não conseguiu escapar - mesmo que tenha demorado 7 berlindas para rodar!

    2º lugar: Nego Di (BBB 21

    Nego Di deu um verdadeiro show (de horrores!) de machismo e preconceito. Após protagonizar desavenças contra Lucas Penteado - que desistiu do programa - e ser acusado pela web como uma das principais pessoas a isolar o ator, ele foi eliminado com 98,76% dos votos do público! Um número quase insuperável... quase.

    Divulgação/TV Globo

    1º lugar: Karol Conká (BBB 21)

    A rainha dos cancelados e Top 1 da rejeição popular é Karol Conká! A cantora mal entrou no programa e já arranjou briga com diversos participantes, a começar por Lucas Penteado. "Só vai comer quando eu sair da mesa" foi uma das diversas frases proferidas contra o ator.

    Depois, Arcrebiano, Carla Diaz, Camilla de Lucas e Juliette foram mais alguns de seus alvos. Nas redes sociais, espectadores constantemente a acusavam de xenofobia e com 99,17% dos votos, a voz de "Tombei" foi tombada.

    Divulgação/TV Globo

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top