Minha conta
    Treat Williams, estrela de Chicago Fire, morre aos 71 anos
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    O ator também tinha no currículo produções como Hair, Everwood e Chesapeake Shores.

    Reprodução

    Na noite da segunda-feira (12), morreu, aos 71 anos de idade, Treat Williams. O ator dirigia uma moto quando colidiu com um carro em uma rodovia de Vermont, nos Estados Unidos. Ao The Hollywood Reporter, Barry McPherson, agente do astro, confirmou o óbito.

    "Estou simplesmente devastado. Ele era o cara mais legal. Era muito talentoso", lamentou McPherson.

    Williams ficou conhecido por produções famosas do audiovisual, como Chicaco Fire, Everwood e o musical Hair. Diversas vezes indicado ao Globo de Ouro, ele também foi nomeado ao Emmy de 1996 pelo papel de Michael Ovitz, na comédia de TV, Trapaças no Horário Nobre.

    “Ele não conseguiu evitar a colisão e foi arremessado da moto. Sofreu ferimentos graves e foi levado de avião para o Albany Medical Center, em Nova York, nos Estados Unidos, onde foi declarado morto", informou a Polícia Estadual local.

    Famoso pela grande versatilidade à frente das câmeras, Treat viveu, em seus quase 50 anos de carreira, personagens dos mais diversos gêneros cinematográficos.

    "Os cineastas o adoravam. Ele era o coração de Hollywood desde o final dos anos 1970. Ele estava realmente orgulhoso de sua atuação este ano. Ele estava tão feliz com o trabalho que eu consegui para ele. Ele teve uma carreira equilibrada", completou o agente do ator, referindo-se ao papel conseguido na segunda temporada da série do FX, Feud.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top