Minha conta
    Chicago Fire: Filmagens da popular série são interrompidas após tiroteio

    Durante a gravação de Chicago Fire, um atirador disparou vários tiros de um canto em frente ao local; ninguém ficou ferido.

    Nesta quarta-feira (14), a produção da 11ª temporada de Chicago Fire precisou ser interrompida às pressas após um tiroteio acontecer nas redondezas onde a série da NBC estava sendo filmada. O programa estava sendo filmado na Madison Street, no West Side da cidade de Chicago, nos EUA, perto da fronteira com o subúrbio de Oak Park, quando um atirador disparou vários tiros de um canto em frente ao local da série. De acordo com a agência de notícias local, CWB Chicago, o tiroteio aconteceu quando o elenco e a equipe estavam no meio de uma tomada. Felizmente, ninguém ficou ferido.

    De acordo com o site The Hollywood Reporter, a polícia de Chicago já iniciou as investigações sobre o incidente, uma vez que o atirador fugiu do local em um carro preto. Fontes disseram ao site americano que os protocolos de segurança do programa entraram em vigor logo após as filmagens, e que a produção parou as gravações por um dia. Há relatos de que uma bala atingiu um dos equipamentos pertencentes à produção, mas nada foi confirmado.

    Elizabeth Morris/NBC

    Este não é o primeiro incidente que ocorre na região. Durante a produção da série Justified: City Primevel, revival da série original Justified exibida de 2010 a 2015, teve as gravações interrompidas depois que dois carros passaram trocando tiros. Semanas depois, as filmagens feitas em um local diferente foram pausadas depois que alguém jogou um tipo de ‘dispositivo incendiário’ no set, segundo a descrição da polícia. Nenhum membro da equipe ou do elenco ficou ferido em nenhuma dessas situações.

    Os programas Chicago Fire, Chicago MedChicago PD são do megaprodutor Dick Wolf. As três séries têm o seu complexo de estúdios, mas regularmente, as produções são gravadas em locações externas pela cidade. Chicago Fire acompanha o dia a dia da unidade do Corpo de Bombeiros de Chicago, que arriscam suas vidas em nome da profissão. Para os bombeiros e paramédicos não há nenhuma outra tarefa tão estressante e perigosa, quanto a sua própria, ainda que seja emocionante e recompensadora. Fora do expediente, a série acompanha os dramas pessoais comuns dos personagens.

    No elenco estão Jesse Spencer, Taylor Kinney, Monica Raymund, Eamonn Walker, Kara Kilmer, David Eigenberg, Christian Stolte, Miranda Era Mayo, Joe Minuso, Yuriy Sardarov, Lauren German, Randy Flagler e mais. As 8 temporadas de Chicago Fire estão disponíveis no Brasil pelo Prime Video.

    Chicago Fire
    Chicago Fire
    Data de lançamento 2012-10-10 | min
    Séries : Chicago Fire
    Com Taylor Kinney, Kara Killmer, David Eigenberg
    Usuários
    4,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top