Minha conta
    Membro da equipe de Law & Order morre após ser baleado em set de filmagem

    Tragédia ocorreu durante as gravações da 3ª temporada da série

    Nesta terça-feira (19), um membro da equipe da série Law & Order: Organized Crime foi morto a tiros no set da produção do canal americano NBC.

    De acordo com o site Deadline, um funcionário da fiscalização de estacionamento, de 31 anos, foi baleado enquanto estava sentado em um carro no set de Nova York, de acordo com relatórios da polícia. A produção foi encerrada durante o dia.

    A vítima, identificada como Johnny Pizarro, levou um tiro por volta das 5h15. Ele foi levado ao hospital e veio a óbito por volta das 6h. Ainda não se sabe quem é o responsável pelo tiro e ninguém foi preso até agora.

    “Ficamos terrivelmente tristes e chocados ao saber que um de nossos membros da tripulação foi vítima de um crime esta manhã e morreu como resultado. Estamos trabalhando com as autoridades locais enquanto eles continuam investigando. Nossos corações estão com sua família e amigos e pedimos que respeitem a privacidade deles durante esse período”, disse uma porta-voz da NBC e da Universal Television.

    A série Law & Order: Organized Crime estava em processo de produção da 3ª temporadaO spin-off da franquia Law & Order é estrelado por Christopher Meloni que interpreta o personagem Elliot Stabler, membro da unidade de crime organizado da NYPD.

    A trama segue os detetives do escritório de controle do crime organizado enquanto trabalham para desmantelar as empresas ilegais mais cruéis e violentas da cidade de Nova York. No elenco também estão Danielle Moné Truitt, Ainsley Seiger e Nona Parker Johnson. Bryan Goluboff é o showrunner da série.

    Law & Order: Special Victims Unit
    Law & Order: Special Victims Unit
    Data de lançamento 1999-09-20 | min
    Séries : Law & Order: Special Victims Unit
    Com Mariska Hargitay, Ice-T, Peter Scanavino
    Usuários
    4,6
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top