Depois de Rambo e Liam Neeson, vem Daisy Ridley: Seu próximo filme definitivamente a transformará em uma estrela de ação
Amante dos filmes de fantasia e da Beyonce. Está sempre disposta a trocar tudo por uma sitcom ou uma maratona de Game Of Thrones.

Daisy Ridley, estrela de Star Wars, enfrenta inúmeros inimigos e uma conspiração sinistra no novo filme do diretor de Busca Implacável.

>

Daisy Ridley não está perdendo tempo. A veterana de Star Wars em breve estará empunhando um sabre de luz novamente, mas também apareceu recentemente em diversos gêneros completamente diferentes. Ela parece particularmente interessada em filmes de suspense e ação: depois de Magpie e Cleaner, ela poderá ser vista em breve em The Good Samaritan, do diretor de Busca Implacável, Pierre Morel.

Daisy Ridley, como a nova Rambo, salva o marido

Conforme citado pela Deadline na sinopse oficial, The Good Samaritan começa, fiel ao seu título, com uma boa ação: "quando a bem-sucedida empresária Dra. Rosalind Carver (Ridley) e seu marido Matt resgatam um homem ferido na costa da Indonésia, [...] eles se deparam com uma conspiração mortal. Em poucas horas, seu iate desaparece e Matt é sequestrado [...]. Rosalind é caçada por piratas e presa por policiais corruptos. Sua única esperança é Sean Fuller, um mercenário cujos motivos são tão misteriosos quanto seu passado."

Resta saber se o filme, cujo mundo é descrito como um "labirinto de enganos e violência", será um blockbuster de ação brutal ou um suspense eletrizante. No entanto, dois nomes já podem dar uma pista do que os fãs de Ridley podem esperar: além de Morel, Matthew Ian Cirulnick, roteirista de Rambo: Até o Fim, também está confirmado como responsável pelo roteiro.

Quando será lançado The Good Samaritan?

Tudo indica que Ridley pode realmente estar seguindo os passos de ícones do cinema como John Rambo e Bryan Mills. A produção parece caminhar para aquele tipo de narrativa em que um homem comum, marcado por traumas e habilidades específicas, é empurrado novamente para o campo de batalha, seja por vingança, senso de justiça ou pura necessidade de sobrevivência. É o tipo de trama que costuma agradar fãs de ação tensa, personagens solitários e muita pancadaria coreografada.

Por enquanto, o estúdio mantém sigilo absoluto: além da sinopse oficial, o nome de Daisy Ridley, o diretor e roteirista, mais nenhum detalhe da história ou algum outro nome integrante do elenco foi divulgado. Essa estratégia de mistério tem sido comum em grandes produções que querem gerar expectativa desde cedo.

50 Tons de Cinza ou ficção científica? Adaptação de fanfic de Star Wars terá marido de Daisy Ridley como protagonista

O que sabemos é que as gravações estão programadas para começar na Austrália em 2026. Se tudo correr dentro do cronograma — e sem atrasos de pós-produção — a expectativa é que o lançamento aconteça a partir de meados de 2027, possivelmente chegando primeiro aos cinemas e, depois, ao streaming.

facebook Tweet
Links relacionados