Minha conta
    "Eu não sei se me lembro do que fiz": Daisy Ridley confessa que voltar para Star Wars é estranho
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A atriz assumirá mais uma vez o papel de Rey em uma das novas parcelas do filme Star Wars.

    Star Wars retornará aos cinemas após uma pausa de mais de cinco anos após o lançamento de Star Wars: A Ascensão Skywalker em 2019. O fim da nova trilogia da saga de ficção científica foi o último filme da franquia, mas não o fim para sua protagonista: Daisy Ridley retornará como Rey em um dos filmes que a Lucasfilm prepara para a volta do universo criado por George Lucas às telonas.

    O anúncio do retorno da atriz em Star Wars: New Jedi Order foi uma das grandes surpresas da última Star Wars Celebration. No filme, Ridley assumirá o papel de Rey tentando restaurar a Ordem Jedi. O projeto também fará história porque será o primeiro da saga a ser dirigido por uma mulher: Sharmeen Obaid-Chinoy.

    A surpresa desse retorno inesperado também causou estranhas sensações em Ridley. Em entrevista à revista Total Film, a atriz disse: "Honestamente, tive momentos em que pensei: 'Não sei se me lembro do que fiz [como Rey]'. É muito estranho. Estou em um lugar muito diferente do que estava."

    Provavelmente serei uma das adultas e, inicialmente, era a pessoa mais jovem no set, o que é um sentimento estranho.

    Antes dessas declarações, Ridley afirmou à Empire que, desta vez, sente que a personagem é dela. "Acho que sinto que ela pertence mais a mim”, disse. "Acho que da primeira vez me pertenceu. Basicamente, sou uma adulta agora. Não me sentia adulta naquela época. Obviamente, a nível pessoal e profissional, as coisas mudaram. Tive outras experiências e sinto que desta vez é diferente."

    O filme que representa o retorno de Rey é apenas um daqueles que a Lucasfilm anunciou oficialmente. Além deste, o estúdio também prepara The Mandalorian & Grogu, longa-metragem dirigido por Jon Favreau que chega aos cinemas em 2026.

    Dois outros longa-metragens também foram anunciados durante a Star Wars Celebration. Um deles é dirigido por Dave Filoni e se passa no período entre O Retorno de Jedi e O Despertar da Força. Já James Mangold estará por trás das câmeras de outro filme sobre as origens da Força.

    Star Wars: A Ascensão Skywalker
    Star Wars: A Ascensão Skywalker
    Data de lançamento 19 de dezembro de 2019 | 2h 22min
    Criador(es): J.J. Abrams
    Com Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top