Minha conta
    "Eu estava agoniada": Daisy Ridley já conhece a história de seu novo filme Star Wars e confessa que se sentiu mal ao anunciar seu retorno
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    O filme será uma sequência de Star Wars: A Ascensão Skywalker, dirigido por Sharmeen Obaid-Chinoy.

    Com o futuro de Star Wars agora nas mãos de Dave Filoni (Ahsoka) como braço direito de Kathleen Kennedy, o futuro da franquia continua na boca dos fãs. Especialmente com a nova programação de filmes anunciada em abril passado na Star Wars Celebration. Uma delas é a história que dá continuidade direta ao que foi visto no Episódio IX: A Ascensão Skywalker.

    O próximo filme de Star Wars tem um grande problema com Rey, mas Ahsoka simplesmente resolveu

    Lembremos que este próximo filme, dirigido por Sharmeen Obaid-Chinoy, marcará o retorno de Daisy Ridley como Rey. Pelo pouco que sabemos, ela se passaria quinze anos após o fim da última trilogia e ali veríamos a tentativa da jovem de criar uma Nova Ordem Jedi.

    Colocando ordem novamente

    Lucasfilm

    Além disso, pouco se sabe sobre o próximo filme de Star Wars, mas a própria Ridley garante que já conhece o enredo e que não é nada do que ela esperava. Não só isso, mas vai deixar os fãs animados. Isto foi afirmado em uma entrevista recente ao Collider, onde ele confessa o quão ruim foi antes de subir ao palco do Star Wars Celebration para anunciar seu retorno:

    Foi uma recepção muito agradável. Eu estava agoniada antes de subir no palco, porque ninguém sabia que eu iria naquele lugar. Ninguém sabia que eu iria a Celebration, exceto Kathy [Kennedy] e algumas outras pessoas. Eu estava tão nervosa, caramba. Foi uma recepção maravilhosa, fiquei muito emocionada. A história é muito legal. Estou esperando para ler o roteiro porque, claro, não tenho outras atualizações. Não é o que eu esperava, mas estou muito animada.

    Obviamente, sabendo como são controladores em Star Wars (bem, na Disney em geral) com seus novos lançamentos, a atriz não pode dizer mais nada. Nem se este seria o início de uma nova trilogia.

    Eu conheço o enredo de um longa. Isso não quer dizer que seja só isso, mas foi o que me disseram. Imagino que será o próximo filme, eu acho. Quer dizer, não sei, depois das greves e tudo mais, com que rapidez tudo vai recomeçar. Mas sim, no momento conheço a história de um filme e acho que as pessoas vão ficar muito entusiasmadas.

    O filme de Ridley não é o único de Star Wars em preparação. Também nesse mesmo dia, foi anunciado um sobre o amanhecer dos Jedi por James Mangold e outro com o suposto encerramento das tramas que Filoni vem plantando há anos em séries como The Mandalorian e Ahsoka com, presumimos, a ascensão da Primeira Ordem.

    Star Wars: A Ascensão Skywalker
    Star Wars: A Ascensão Skywalker
    Data de lançamento 19 de dezembro de 2019 | 2h 22min
    Criador(es): J.J. Abrams
    Com Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top