Minha conta
    Rumor inesperado de Star Wars: O futuro planejado para The Mandalorian não significa que teremos nova temporada da série de Pedro Pascal
    Marco Rigobelli
    Marco Rigobelli
    Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

    A quarta temporada de The Mandalorian não está tão garantida quanto pensávamos. Com base em um novo boato, a Lucasfilm tem planos muito diferentes para o futuro de Star Wars.

    Até o momento, tudo indica que The Mandalorian seguirá com uma 4ª temporada. A série no universo de Star Wars é um dos projetos de maior sucesso da Lucasfilm dos últimos anos e conquistou o mundo graças ao Baby Yoda, chamado Grogu. Em fevereiro, Jon Favreau chegou a confirmar que os roteiros dos novos episódios já estão finalizados.

    Walt Disney Studios

    Apesar do trabalho árduo de Favreau e sua equipe, os planos da Lucasfilm não são imutáveis. Como o site Making Star Wars descobriu com suas fontes, a quarta temporada de The Mandalorian poderia ser sacrificada em favor de outro filme de Star Wars, estabelecendo a história de Dave Filoni.

    A quarta temporada de The Mandalorian pode ser transformada em seu próprio longa de Star Wars

    Infelizmente, as informações disponíveis sobre o status de desenvolvimento não são muito claras. Mas tentamos analisar como as coisas estão. Três novos filmes de Star Wars foram anunciados na Star Wars Celebration em abril. Um continua a história de Rey (Daisy Ridley), um conta as origens da Força e um traz o Mandoverse (The Mandalorian, O Livro de Boba Fett, Ahsoka) do Disney+ para os cinemas.

    Este filme será dirigido por Filoni, que também trabalha com Favreau na série sobre o Mando. Até agora, o plano parecia que filme de Mando seria preparado por duas temporadas, provavelmente a quarta de The Mandalorian e a segunda de Ahsoka.

    The Mandalorian
    The Mandalorian
    Data de lançamento 2019-11-12 | min
    Séries : The Mandalorian
    Com Pedro Pascal, Katee Sackhoff
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Disney +

    The Mandalorian e mais afetados: a greve de Hollywood também gera caos em Star Wars

    Há duas razões principais para isso: a Lucasfilm está se concentrando novamente no cinema (já se passaram quatro anos desde o último filme de Star Wars). O golpe duplo dado em Hollywood, porém, provavelmente será ainda mais decisivo . Os roteiristas estão em greve desde maio e os atores desde julho, o que tem paralisado muitos projetos. Em termos concretos, isso significa que Filoni atualmente não pode escrever seu filme Star Wars.

    Desenvolver um roteiro leva muito tempo, especialmente para um grande sucesso de bilheteria como Star Wars. Consequentemente, assim que a greve terminar, a Lucasfilm poderia obter uma vantagem ao converter os roteiros de The Mandalorian existentes de Favreau em um filme que pode já ser produzido, enquanto Filoni finaliza seu roteiro para uma sequência.

    Atualmente, três datas de lançamento para os próximos filmes de Star Wars estão reservadas (maio de 2026, dezembro de 2026 e dezembro de 2027). Devido à situação de greve, no entanto, é questionável se esses prazos possam ser cumpridos. Mesmo o filme da Rey, estrelado por Daisy Ridley, cujo roteiro está muito avançado ou mesmo finalizado, e com início das filmagens previsto para abril de 2024, pode ser adiado devido à greve.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top