Minha conta
    Bella Ramsey confessa ter medo de fãs obcecados por Pedro Pascal: “Não sei se ele ainda está gostando”
    Júlia Barbosa
    Júlia Barbosa
    Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

    Os protagonistas de The Last of Us já fizeram piadas sobre a comoção com o galã Pedro Pascal

    Os protagonistas de The Last of Us, Pedro Pascal e Bella Ramsey, conquistaram a aclamação do público e da crítica por suas performances extraordinárias. Seja durante as sequências de ação ou nos momentos mais intimistas, a dupla esbanjou química e talento. Em entrevista à Vanity Fair, Bella Ramsey contou que foi “absolutamente aterrorizante” saber que milhões de pessoas estavam assistindo e comentando sobre a série. Porém, não foram só os infectados ou a popularidade meteórica que lhe causam medo.

    Pedro Pascal, logo de cara, foi eleito o “daddy do ano” e os fãs demonstram esse fascínio pelo chileno de maneira bastante intensa. O termo em inglês - que é traduzido literalmente para “papai” - é um título dado para atores mais velhos muito atraentes. A comoção provocada pelo certificado de galã cresceu tanto que Ramsey demonstrou um certo espanto:

    Eu brinquei muito com isso no começo, mas agora me preocupa que tenha ido longe demais. Não sei se ele ainda está adorando, eu preciso perguntar sobre. Ele é um fenômeno global como deveria ser, porque ele é espetacular

    Como lidar com o fenômeno Pedro Pascal?

    HBO

    O frenesi sobre o “Daddy Pascal” vai desde tweets com mensagens picantes bem explícitas até perguntas sem filtro de admiradores e repórteres nas entrevistas. Tanto Bella quanto o próprio Pedro se esforçam para levar toda a situação na esportiva. Pedro Pascal já até participou de uma esquete que ironizava a êxtase da fanbase de The Last of Us no programa americano de comédia Saturday Night Live.

    Porém, como as abordagens acabam sendo, muitas vezes, diretas até demais, o ator já precisou replicar de forma mais incisiva para contornar o assunto. "O que há de errado com pessoas que gostam de um velho como eu? Não entendo. O que aconteceu culturalmente? Como tudo isso pode acontecer? Eles têm que focar em Harry Styles, o que há de errado com eles?”, ironizou Pascal.

    Pedro Pascal e Bella Ramsey retornam ao universo pós-apocalíptico de Neil Druckmann na segunda temporada de The Last of Us. As gravações da sequência da trama de Ellie e Joel estão previstas para iniciarem no final deste ano, mesmo com a greve dos roteiristas.

    The Last Of Us
    The Last Of Us
    Data de lançamento 2023-01-15 | min
    Séries : The Last Of Us
    Com Pedro Pascal, Bella Ramsey
    Usuários
    4,3

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top