Minha conta
    The Last of Us: Produtores da 2ª temporada encontraram jeitinho inusitado para continuar testes de elenco durante a greve dos roteiristas
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Produção da série de Pedro Pascal e Bella Ramsey segue paralisada.

    Desde o dia 2 de maio, a Associação de Roteiristas dos Estados Unidos (Writers Guild of America) está oficialmente de greve. Representantes de todo o conteúdo roteirizado produzido em Hollywood, o grupo reivindica não apenas melhorias nas condições de trabalho, como também solicita uma análise mais precisa sobre o uso de inteligência artificial na indústria.

    Diversos projetos foram paralisados ao longo das últimas duas semanas, já que durante a paralisação, nada pode ser escrito ou reescrito - todas as produções que ainda não tinham seus roteiros finalizados precisaram parar as filmagens para atender às demandas da associação.

    The Last of Us: Criadores ironizam haters e reforçam permanência de Bella Ramsey como Ellie na 2ª temporada

    Uma das atrações que precisou de um stop é The Last of Us, que se direciona para a segunda temporada após o estrondoso sucesso dos episódios iniciais, no início deste ano. De acordo com a Variety, no entanto, há um setor do projeto que não parou seus trabalhos, apenas modificou a forma de fazê-los.

    Segundo o veículo, a equipe responsável pelo elenco do projeto estava pedindo para que os atores lessem falas e trechos tirados diretamente de The Last of Uf Part II, game que servirá como inspiração para a trama do 2º ano. Como ainda não há scripts para a nova temporada, esse foi o meio encontrado pela produção para continuar o andamento do projeto. Espera-se que, mesmo em meio ao caos da greve, as filmagens aconteçam no início de 2024.

    The Last of Us: Bella Ramsey anseia por história de amor da 2ª temporada, mas já está tensa com destino dos personagens

    A falta do roteiro para a nova leva de episódios não chega a ser uma surpresa. Primeiro que a série foi renovada há poucos meses. Ainda não seria possível concluir todos os textos em tão pouco tempo. Além disso, o showrunner Craig Mazin está ao lado da WGA, apoiando a greve, deixando qualquer atuação na 2ª temporada de The Last of Us para quando o acordo entre roteiristas e estúdios for concluído. Da mesma forma, Neil Druckmann também segue aguardando o retorno dos trabalhos.

    Aclamada pela crítica e pelo público, a série teve um aumento constante de telespectadores ao longo do primeiro ano, com 8,2 milhões de pessoas sintonizadas na exibição do último episódio. Sabe-se, por enquanto, que Pedro Pascal e Bella Ramsey retornarão aos seus papéis como Joel e Ellie, respectivamente.

    The Last Of Us
    The Last Of Us
    Data de lançamento 2023-01-15 | min
    Séries : The Last Of Us
    Com Pedro Pascal, Bella Ramsey
    Usuários
    4,3
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top