Minha conta
    Estrela de The Last of Us, Bella Ramsey perdeu papel por não ter "aparência de Hollywood"
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Bella Ramsey é a protagonista da série The Last of Us da HBO, interpretando a personagem Ellie ao lado de Pedro Pascal no papel de Joel.

    Ao lado de Pedro Pascal, Bella Ramsey é a protagonista da série The Last of Us na HBO – produção que está renovada oficialmente para uma segunda temporada. Mas antes de ser elogiada por interpretar Ellie na adaptação, Ramsey chegou a perder papel em Hollywood por não se encaixar no "padrão de beleza" exigido pela indústria cinematográfica.

    Um vídeo postado no Twitter recentemente chamou atenção dos fãs de The Last of Us, pois nele Bella Ramsey explica que um diretor criticou sua aparência em uma de suas primeiras audições – trecho retirado de uma entrevista da atriz em 2022 ao programa Good Day DC.

    "Me disseram em uma das minhas primeiras audições que o diretor realmente gostava de mim, mas não iria conseguir o papel porque não tinha a aparência de Hollywood. Isso é algo que sempre achei muito interessante", desabafou Bella Ramsey, que ainda acrescenta em seguida: "Acho que estou satisfeita agora por não ter [a aparência de Hollywood]".

    Em entrevista GQ, Bella Ramsey comentou sobre o ódio que recebeu nas redes sociais depois de ter sido escalada como a protagonista Ellie de The Last of Us, recebendo críticas principalmente porque ela não se parecia com a versão do personagem que eles conheciam do videogame. "Você está procurando um comentário que seja mais doloroso do que o anterior", disse. "Eu me iludi dizendo que estava fazendo isso de brincadeira".

    Bella Ramsey em The Last of Us da HBO

    HBO

    The Last of Us se passa vinte anos após a destruição da civilização moderna pelo cordyceps. Joel, um sobrevivente durão que vive de contrabandos, é contratado para levar Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva – com a esperança de que ela ajude na cura pela sua imunidade. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa, pois ambos devem atravessar os Estados Unidos e depender um do outro para sobreviver.

    Bella Ramsey ficou conhecida pelo papel de Lyanna Mormont nas últimas três temporadas de Game of Thrones, outra série de sucesso da HBO que durou entre 2011 a 2019, onde Pedro Pascal também esteve no papel de Oberyn Martell na 4ª temporada. Segundo uma reportagem do Hollywood Reporter, diversas atrizes foram analisadas para o papel da protagonista Ellie, com a série precisando de alguém que pudesse parecer "dura, vulnerável e sábia além da idade e também com potencial para violência", e ficou com Ramsey.

    Os nove episódios da primeira temporada de The Last of Us estão disponíveis no catálogo da HBO Max. Lembrando que a produção foi renovada para uma segunda temporada.

    The Last Of Us
    The Last Of Us
    Data de lançamento 2023-01-15 | min
    Séries : The Last Of Us
    Com Pedro Pascal, Bella Ramsey
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Max

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top