Minha conta
    "Eu interpreto papéis de papai": Pedro Pascal não entende muito bem o que significa ser um "daddy" na cultura excitada da Internet (e é melhor assim)
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Assim como The Good Doctor foi de uma série de sucesso à meme na internet em apenas uma semana, Daddy Pascal pode não entender muito bem como virou Daddy e o significado da palavra, ou pelo menos finge não ter a menor ideia.

    Se você for um pouco mais velho, talvez fique um pouco confuso com o uso indiscriminado da palavra "daddy" (papai) para definir atores mais velhos tremendamente atraentes. Atores como David Harbour, Oscar Isaac e, é claro, Pedro Pascal estão sob essa denominação. Nos últimos meses, o ator teve que enfrentar uma Internet mais excitada do que o normal, e o fez com um certo (e compreensível) desconforto. Um incômodo que está crescendo à medida que a Internet o ama cada vez mais... e não há sinais de que vá parar tão cedo.

    "Durante toda a minha vida sonhei com isso": Par romântico de Pedro Pascal em curta de Almodóvar revela frustração na carreira

    Daddy Yankee

    É possível que Pascal não entenda bem o que é a palavra em questão, ou pelo menos finja não ter a menor ideia. Quando o The Hollywood Reporter perguntou ao ator se ele se divertia com o fato de que toda a Internet o considera um "daddy", ele respondeu categoricamente da maneira menos precisa possível, tornando-o ainda mais o namorado da Internet. Não há salvação para Pedro.

    Sim, estou me divertindo. A questão do daddy parece estar relacionada aos meus papéis. Houve um período em que o Mandaloriano era pai de Grogu, e Joel é pai de Ellie. São papéis de papai. É isso que eles são.

    Sim, bem. Não é exatamente isso, Pedro, mas todos nós entendemos que você prefere pensar assim. No início da entrevista, Kieran Culkin explicou o significado do apelido apontando para Damson Idris e o categorizando como "Husband", fazendo o mesmo com Pascal e esclarecendo "Daddy". Mas para o autor da pergunta, é uma diferença entre "jovem" e "velho". Que ninguém lhe conte a verdade, é melhor para todos.

    Estranha Forma de Vida
    Estranha Forma de Vida
    Data de lançamento 14 de setembro de 2023 | 0h 31min
    Criador(es): Pedro Almodóvar
    Com Pedro Pascal, Ethan Hawke, Manu Ríos
    Usuários
    3,2
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em MUBI

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top