Minha conta
    O próximo filme de Star Wars tem um grande problema com Rey, mas Ahsoka simplesmente resolveu
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    A série estrelada por Rosario Dawson está disponível no Disney+.

    Ahsoka está dando muito o que falar com seis episódios exibidos. Já conhecemos os Purrgils, grandes baleias que viajam pelo hiperespaço, as bruxas de Dathomir ou Sabine, uma possível futura Jedi. Mas também resolveu um problema que Rey teria no próximo filme de Star Wars.

    Em que período se passa Ahsoka? Entenda a linha do tempo de Star Wars de forma simples e direta

    Neste novo filme já anunciado pela Lucasfilm, Rey (Daisy Ridley) deve reconstruir a Ordem Jedi, o que pode ser mais assustador para ela do que para Luke Skywalker (Mark Hamill), pois não restam muitas pessoas capazes de usar a Força. No entanto, Ahsoka começou a explorar um conceito intrigante que pode redefinir o que significa ser um Jedi.

    Na série vemos como Huyang aponta constantemente que muitos dos métodos de Ahsoka (Rosario Dawson) não foram aceitos pela Ordem Jedi, incluindo sua decisão de treinar Sabine Wren (Natasha Liu Bordizzo). Mas é exatamente isso que fornece a solução para Rey e sua Nova Ordem Jedi.

    Star Wars: Ahsoka
    Star Wars: Ahsoka
    Data de lançamento 2023-08-23 | min
    Séries : Star Wars: Ahsoka
    Com Rosario Dawson, Natasha Liu Bordizzo, Mary Elizabeth Winstead
    Usuários
    3,7
    Assista agora em Disney +

    Em Ahsoka vimos como Ahsoka Tano explica que a Força existe em todos os seres vivos, apresentando-nos Sabine, a mesma que acredita não ter essa ligação. Porém, ela decide treiná-la porque explica que dedicação e treinamento são mais importantes do que talento para dominar a Força.

    Aí vem Rey, onde ela poderia aceitar alunos não sensíveis à Força. Luke construiu sua Ordem Jedi a partir da anterior, repetindo os mesmos erros, então faria sentido para Rey aprender com seus erros. Além disso, ele leu os textos Jedi originais e é possível que o primeiro Jedi também tenha tido dificuldade em se conectar à Força.

    Disney

    Isso pode fazer com que Rey decida treinar aqueles que não têm talentos naturais, especialmente depois de ver como o poder bruto pode facilmente levar uma Jedi para o lado negro. Mas você deve ter em mente que Rey ensinando alguém a ser Jedi também depende do resultado de Ahsoka.

    Você pode assistir à primeira temporada de Ahsoka e a todas as produções do universo Star Wars exclusivamente no catálogo do Disney+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top