Para ver na Netflix: Esta comédia romântica turca é repleta de intriga e ação
Eduardo Silva
-Redator
Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

Aventura, ação e romance são os ingredientes do filme A Arte de Amar, estrelado por Esra Bilgiç e Birkan Sokullu.

Quase sem nenhuma promoção, o filme turco A Arte de Amar chegou à Netflix em 14 de março e rapidamente entrou para o top 10 dos mais assistidos na plataforma de streaming, ao lado de Donzela, o novo filme de Millie Bobby Brown, e Pedido Irlandês, com Lindsay Lohan. E não é de se admirar, afinal a comédia romântica escrita por Pelin Karamehmetoğlu e dirigida por Recai Karagöz tem os ingredientes necessários para atrair os espectadores: ação, aventura, intriga e romance.

O elenco de A Arte de Amar é liderado por Esra Bilgiç, que interpreta Alin, uma agente da Divisão de Roubos de Arte da Interpol. Após alguns roubos de obras de arte em museus ao redor do mundo, ela é designada para investigar quem é o ladrão. Contudo, a agente acaba descobrindo que o autor dos roubos é Güney (Birkan Sokullu), por quem Alin já foi noiva e sumiu misteriosamente pouco antes do casamento.

Após o choque inicial, a investigadora decide seguir em frente com a missão, aproveitando-se de seu relacionamento anterior com Güney para armar uma cilada para ele. Apesar de ter tudo claro, os sentimentos dela pelo ex-parceiro complicarão a missão.

Ushan Çakir, Hakan Ummak, Firat Tanış, Ushan Çakır e Nil Keser completam o elenco principal de A Arte de Amar. O filme, que foi filmado entre Istambul e Praga, tem duração de 99 minutos, o que o torna um plano perfeito para ser visto em um feriado ou no final de semana.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados