Minha conta
    A série turca de época que vai te prender desde o primeiro minuto: É baseada em uma história verdadeira e você pode assisti-la na Netflix
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A plataforma de streaming tem em seu catálogo uma das melhores produções do país.

    Cada vez mais séries turcas estão sendo lançadas globalmente e tem uma na Netflix que é imperdível para quem gostar de histórias de época. Estamos falando de The Club, que se passa na década de 50 e, além de ser baseada em fatos reais, tem uma trama cheia de traições, amores, vinganças e reencontros.

    The Club conta a história de Matilda (Gökçe Bahadir), uma mulher que acaba de ser perdoada após passar 17 anos na prisão. Após ser liberta, a protagonista tem uma importante missão a cumprir: recuperar o relacionamento com a filha Rasel (Asude Kalebek), que cresceu em um orfanato enquanto ela estava na prisão. Com o único intuito de ganhar dinheiro rápido, ela começa a trabalhar em uma boate, mas isso a colocará em uma situação perigosa.

    A série, cujo título original é Kulüp, recebeu ótimas críticas na Turquia. Inclusive, tornou-se uma das estreias de maior sucesso de 2021 na Netflix. Criado por Zeynep Günay Tan, The Club conta com um elenco conhecido pelos amantes da ficção turca.

    Além de Bahadır e Kalebek, encontramos Barış Arduç e Salih Bademci, destacando também outros nomes como Metin Akdülger, Sezer Aricay, Murat Garibagaoglu, Istar Gökseven ou Ilker Kiliç.

    Netflix

    Outra característica que diferencia The Club é ser a primeira série turca que retrata a pressão contra as minorias não-muçulmanas do país, algo que durante muitos anos foi um tema tabu no país. "É a primeira vez que a população vê numa série de televisão tudo sobre impostos para os ricos e campo de trabalhos forçados. É bom, porque as pessoas agora sabem disso", comentou a diretora do centro de pesquisa Sefarad em Istambul, Karen Gerson Sarhon.

    Por esta e outras razões, The Club foi elogiada pela maioria dos críticos na Turquia. "É a produção turca mais realista, meticulosa e madura que o nosso cinema já fez sobre turcos não-muçulmanos", comentou o crítico Viktor Apalaçi.

    The Club
    The Club
    Data de lançamento 2021-11-05 | min
    Séries : The Club
    Com Gökçe Bahadır, Barış Arduç, Salih Bademci
    Usuários
    3,1
    Assistir em streaming

    Se você gosta de séries de época com toques emocionantes, The Club é a ficção perfeita para você assistir nos próximos dias.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top