Minha conta
    Um dos filmes mais revolucionários de 2023 está chegando na Netflix
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Um dos filmes mais elogiados de 2023, Propriedade chega em breve no catálogo da Netflix.

    Um dos filmes mais elogiados de 2023 e considerado por nós do AdoroCinema como o melhor filme de terror do ano passado, Propriedade, de Daniel Bandeira, chega em breve no streaming. O filme nacional foi lançado nos cinemas em 21 de dezembro.

    Propriedade
    Propriedade
    Data de lançamento 21 de dezembro de 2023 | 1h 41min
    Criador(es): Daniel Bandeira
    Com Malu Galli, Tavinho Teixeira, Ane Oliva
    Usuários
    2,8
    Assistir em streaming

    Propriedade estará disponível no catálogo da Netflix em breve. Não foi confirmada a data de estreia do filme no streaming, mas sua página já está disponível na plataforma.

    "O aclamado filme de Daniel Bandeira sai dos cinemas e cai direto na Netflix para ser assistido no conforto do sofá já já! Quem já viu, tem que rever, e quem não viu, poderá assistir essa atmosfera chocante e sinistra em breve!", diz a publicação da Vitrine Filmes.

    Dois universos estão prestes a colidir, quando uma revolta de trabalhadores começa. Traumatizada por um caso de violência urbana, a reclusa estilista Tereza (Malu Galli) se refugia em uma fazenda da família na tentativa de se recuperar. Mas quando seu marido anuncia aos trabalhadores do local a sua intenção de vendê-lo uma revolta acontece. Para se proteger do levante dos trabalhadores Tereza se enclausura em seu carro blindado e mesmo separados por uma camada impenetrável de vidro, o conflito é inevitável.

    Segundo a análise do AdoroCinema, "Propriedade explora a polarização política que tomou conta do país nos últimos anos, colocando o dedo na ferida numa trama sobre conflito de classe, trazendo para debate os tipos de violência e opressão cometidas até hoje na história do Brasil... O filme apresenta essas questões sociopolíticas em um violento e claustrofóbico exercício de terror e suspense, especialmente nas cenas que se passam dentro do carro".

    "O Brasil é uma bomba-relógio. Estamos correndo em direção a um ponto em que essa bomba vai acabar explodindo. Um acerto de contas está a caminho", disse Daniel Bandeira à Variety quando Propriedade estreou na mostra Panorama do Festival de Berlim 2023.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top