Minha conta
    “É ridículo”: Christoph Waltz, o favorito de Tarantino, critica um dos maiores atores de todos os tempos
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Para marcar o 100º aniversário de Marlon Brando, muitas homenagens foram publicadas sobre o lendário ator. Mas Christoph Waltz não tem nada de bom a dizer sobre o astro.

    Com atuações em filmes como Sindicato de Ladrões, Uma Rua Chamada Pecado e O Poderoso Chefão, Marlon Brando é considerado um dos melhores atores de todos os tempos. Em 3 de abril de 2024, o estadunidense teria completado 100 anos de idade. Para marcar esse aniversário, muitos artigos foram publicados enfatizando o status lendário do ator.

    No entanto, uma pessoa não tem palavras positivas para dizer em homenagem a ele: o austríaco Christoph Waltz, que alcançou fama mundial com os filmes Bastardos Inglórios e Django Livre, de Quentin Tarantino, e foi escalado como vilão de Bond em 007 Contra Spectre.

    Amazon Prime Video

    Para a Interview Magazine, Waltz conversou com o ator Caleb Landry Jones sobre seu papel principal no último filme de Luc Besson, DogMan. A conversa também se voltou para Marlon Brando, a quem Waltz não tinha nada de bom a dizer:

    “Li dois artigos e achei ambos muito chatos, e essa santificação póstuma […] para torná-lo […] um mito.”

    Posteriormente, Waltz diz que está incomodado com o fato de Brando ser considerado um mito. Para ele, isso “é ridículo”, pois Brando não passava de um “comediante difamador” em sua opinião. Embora ele ainda aprecie os primeiros filmes do astro até hoje, dificilmente consegue assistir a filmes posteriores de Brando, como Duelo de Gigantes.

    Duelo de Gigantes
    Duelo de Gigantes
    Data de lançamento abril 2018 | 2h 06min
    Criador(es): Arthur Penn
    Com Marlon Brando, Jack Nicholson, Randy Quaid
    Usuários
    3,1
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top