Minha conta
    Finalmente! Um dos melhores animes da Netflix volta para a última temporada após 2 anos de espera e vídeo revela visual dos personagens
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    Último ano da produção chegará em duas parcelas, novos episódios ainda esperam data oficial.

    Desde que a Netflix começou a investir em produções japonesas, muitos títulos já conhecidos foram adicionados ao catálogo, além de seus projetos originais. Em 2019, a novidade foi Beastars - O Lobo Bom, anime baseado no mangá de estreia da autora Paru Itagaki que conquistou o Japão e posteriormente o Brasil.

    A história peculiar sobre um romance entre um lobo e uma coelha teve duas boas temporadas e agora, finalmente terá sua season finale, após dois anos de espera. A plataforma confirmou que a terceira e última temporada será lançada em duas partes, com a primeira metade ainda este ano e o restante ainda ainda aguarda uma previsão.

    Além da arte promocional, o teaser liberado no último dia 23 mostra uma prévia do que está por vir. Não houveram grandes mudanças no nomes da equipe principal, sendo assim a obra continuará com a direção de Shinichi Matsumi e sob o comando do estúdio Orange. O anime que se consagrou com um dos mais populares no Brasil, segundo uma pesquisa da agência NeoMam Studios, continuará contando com as vozes de Chikahiro Kobayashi, Jonah Scott e Yuki Ono (Kuroko's Basketball).

    Qual é a história de Beastars?

    Netflix

    Ambientado em um mundo onde os animais possuem características antropomórficas (se parecem humanos), Beastars narra a história de Legoshi, um tímido lobo que faz parte da equipe de teatro da escola. Quando uma alpaca é misteriosamente assassinada, a harmonia que havia entre predadores e presas é colocada à prova, deixando todos os alunos em pânico, principalmente os herbívoros, propensos a serem as próximas vítimas.

    Maior que Solo Leveling? Este outro anime super esperado de 2024 já tem data de estreia no streaming

    Legoshi é visto como um dos principais suspeitos e então decide investigar o acontecido para provar sua inocência. No meio desse processo ele acaba conhecendo Haru, uma coelha anã simpática que desperta no lobo sentimentos inéditos, fazendo com que ele precise lutar contra o que está crescendo em seu peito, além de seus instintos de predador que florescem a cada dia.

    As duas temporadas de Beastars estão disponíveis na Netflix.

    BEASTARS - O Lobo Bom
    BEASTARS - O Lobo Bom
    Data de lançamento 2019-10-10 | min
    Séries : BEASTARS - O Lobo Bom
    Com Chikahiro Kobayashi, Yuki Ono, Sayaka Senbongi
    Usuários
    3,4
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top