Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Soul: Confira 5 easter eggs escondidos na animação da Pixar
    Por Katiúscia Vianna — 28 de dez. de 2020 às 13:57
    facebook Tweet

    Com vozes de Jamie Foxx e Tina Fey, o filme já está disponível no Disney+.

    1. +
    No Salão de Todas as Coisas, é possível ver diversos objetos já conhecidos pelos amantes da Pixar. Temos desde o carro do Pizza Planet (Toy Story) até o Axiom (Wall-E), passando pela roda gigante de Toy Story 4 e pelo dirigível Espírito de Aventura de Up. Sem falar numa placa com a sigla A113.
    Leia mais

    Não é só de The Mandalorian que vive o Disney+... A plataforma aproveitou o Natal para lançar a nova animação da Pixar, Soul, que já fez muita gente chorar pela internet. Do mesmo diretor de Divertida Mente, Pete Docter, o filme segue a tradição do estúdio em trazer diferentes easter eggs para os fãs de plantão passarem horas revendo o filme para encontrá-los. Pensando nisso, o AdoroCinema reúne 5 referências presentes no longa. Confira a galeria acima!

    Aproveite para saber mais sobre o Disney+!

    Por que a Pixar usa o código a113 em seus Easter Eggs?

    Com o primeiro protagonsta negro da Pixar, Soul conta a história de Joe Gardner (dublado por Jamie Foxx), um professor de música que consegue a grande chance de sua carreira: tocar piano numa banda de jazz. Só que ele acaba viajando para o Pré-Vida, um lugar fantástico onde novas almas são preparadas antes do nascimento. Lá, se junta com a jovem 22 (Tina Fey), que não deseja ir para Terra e ainda está aprendendo quem é.

    Soul foi lançada em 25 de dezembro e já se tornou uma forte candidata para a temporada de premiações. Confira a crítica do AdoroCinema.

    Descuubra como assinar e as vantagens do Disney+!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • TheGoodToothpaste
      entao nao assiste carai.
    • Cido Marques
      É sempre a mesma coisa, o mesmo chororo de sempre, só essas tramas emotivas ganham Oscar.
    • Butter_BR
      ué fodase
    Mostrar comentários
    Back to Top