Minha conta
    Toy Story 4
     Toy Story 4
    20 de junho de 2019 No cinema | 1h 40min | Aventura, Animação, Comédia, Família
    Direção: Josh Cooley
    |
    Roteiro Stephany Folsom, Andrew Stanton
    Elenco: Tom Hanks, Tim Allen, Annie Potts
    Para crianças
    Imprensa
    4,1 18 críticas
    Usuários
    4,4 1436 notas, 88 críticas
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Disney +
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Livre

    Agora morando na casa da pequena Bonnie, Woody apresenta aos amigos o novo brinquedo construído por ela: Forky, baseado em um garfo de verdade. O novo posto de brinquedo não o agrada nem um pouco, o que faz com que Forky fuja de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Bo Peep, que agora vive em um parque de diversões.

    Assista ao filme

    SVOD / Streaming
    Disney+
    Disney+
    Por assinatura
    Assistir

    Críticas AdoroCinema

    3,0
    Legal
    Toy Story 4
    por Bruno Carmelo
    Na cena inicial do quarto Toy Story, os brinquedos se unem para resgatar um colega em perigo. O plano parece difícil, porém eles não poupam esforços até reestabelecerem a ordem. Ao longo dos próximos cem minutos, a narrativa apresenta pelo menos seis outras cenas de perseguição e resgate. “Eu não deixo nenhum brinquedo para trás!”, afirma Woody, orgulhoso, resumindo o lema do filme como um todo. Com a profusão de personagens acumulados em tantas aventuras, não é difícil espalhá-los ao longo da cidade – seja na casa, num antiquário ou num parque de diversões – encarregando os heróis de reunir o grupo novamente.O filme adota uma estrutura semelhante àquela de Procurando Dory, outra sequência da Pixar que se articulava basicamente em torno de pequenas esquetes de ação. Naquele caso, o destino final era relativamente fácil de alcançar, porém a dificuldade se encontrava em atingir a linha de
    Toy Story 4 Trailer Dublado 1:44
    Toy Story 4 Trailer Dublado
    177.532 visualizações
    Toy Story 4 Trailer Original 2:27
    7.317 visualizações
    Toy Story 4 Teaser Original 1:26
    23.849 visualizações
    Toy Story 4 Teaser (2) Original 1:36
    7.137 visualizações
    Toy Story 4 Trailer (2) Original 2:18
    8.047 visualizações
    Toy Story 4 Teaser (3) Dublado 0:31
    56.522 visualizações

    Entrevistas, making-of e cenas

    Toy Story 4 Comercial de TV (1) Legendado - Super Bowl 0:32
    Toy Story 4 Comercial de TV (1) Legendado - Super Bowl
    397 visualizações
    Toy Story 4 Comercial de TV (1) Original - Super Bowl 0:30
    Toy Story 4 Comercial de TV (1) Original - Super Bowl
    523 visualizações
    AdoroHollywood: D23 Expo 2015 2:53
    AdoroHollywood: D23 Expo 2015
    61.733 visualizações
    Pela web

    Últimas notícias

    Inteligência artificial imagina Woody em carne e osso e fica a pergunta: Precisamos de uma versão live-action de Toy Story?
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    O 5º filme na série Toy Story foi anunciado em fevereiro deste ano pela Pixar, e já queremos mais.
    segunda-feira, 30 de outubro de 2023
    Esta cena de Toy Story 2 quebrou a regra mais importante dos brinquedos e você não percebeu
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    Os brinquedos de Toy Story parecem ser regidos por um código de regras básicas, mas Toy Story 2 pode ter quebrado a regra…
    sexta-feira, 20 de outubro de 2023
    Inteligência artificial passa dos limites e gera versão perturbadora do Universo Disney - você nunca mais olhará para Toy Story da mesma forma
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    Recomenda-se levar água benta para a Disneylândia.
    sexta-feira, 15 de setembro de 2023
    Se as personagens da Disney fossem protagonistas de Sailor Moon, Alice seria a mais fofa (e já queremos estas versões!)
    NOTÍCIAS - Série - como visto na Web
    Sailor Moon é um dos animes mais queridos da televisão, mas imagina se a produção estivesse a cargo da Disney?
    terça-feira, 22 de agosto de 2023

    Críticas dos usuários: eles gostaram

    As melhores e mais úteis críticas
    Gabriel C.
    Gabriel C.

    44 seguidores 74 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 12 de julho de 2019
    Eu tinha ficado com um certo receio de Toy Story 4, devido ao desfecho do 3, que para mim havia encerrado um ciclo de forma perfeita, mas o novo longa não deve em nada para seus anteriores. Toy Story 4 consegue manter a magia e a qualidade e nos surpreende ao abordar de forma madura temas que são corriqueiros em nossas vidas. Emoção e diversão garantida, que conta com um desfecho maravilhoso. É impossível não rir e se emocionar nessa ...
    Leia Mais
    Daniel N.
    Daniel N.

    6.836 seguidores 778 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 19 de outubro de 2019
    O desprendimento... de raízes, de dogmas, de laços que já não unem mais - só mantém preso. Lindo filme, com uma renovação total na história.
    Otavio W.
    Otavio W.

    404 seguidores 247 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 10 de julho de 2019
    Um filme 🎬 que não tira a essência de seus antecessores, inclusive consegue expandir os cenários onde vive a aventura, 🎡 mostrando ainda mais que é uma história de brinquedos, 🤠 que não vivem somente em um quarto ou casa. 🏠 A introdução de novos personagens não deixa as relações brinquedo-criança 👧 para trás, conseguindo deixar tudo como sempre foi, ou ainda melhor. 😍 Nota 5 de 5 no Xinguê Movie Rating: ⭐⭐⭐⭐⭐
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

    310 seguidores 254 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 21 de dezembro de 2019
    Ano passado falaria que deveriam ter terminado no 3, mas depois que vi esse filme mudei de opinião na hora. Perfeito esse filme, o final é emocionante.

    Fotos

    Curiosidades das filmagens

    Emoção no Set

    Ainda em 2018, durante as gravações, o ator Tom Hanks chorou ao ler as últimas linhas do roteiro de Toy Story 4 (2019) por achá-las muito emocionantes.

    Superar Expectativas

    John Lasseter, um dos roteiristas de Toy Story 4 (2019), declarou que a Pixar só estaria de acordo com produzir o filme se ele pudesse superar os anteriores da mesma franquia. A companhia não queria mexer com os personagens caso não fosse possível ultrapassar o que foi feito antes.

    Contrato Garantido

    Os atores Tom Hanks e Tim Allen, que fazem as dublagens em inglês dos personagens Woody e Buzz Lightyear, respectivamente, já tinham seus contratos assinados para participar de Toy Story 4 (2019) antes que o filme fosse anunciado.

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor Walt Disney Pictures
    Ano de produção 2019
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 11 curiosidades
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 2019, Melhores filmes Aventura, Melhores filmes de Aventura de 2019.

    Comentários

    • Jefferson Bruno
      Este site não é destinado a assistir filmes. Aqui você pode ver o trailer, ler a sinopse, ler críticas e fazer críticas. Se quer assistir, tem que procurar outra plataforma que disponibilize.
    • Kaio d.
      Vc é muito burro
    • Kaio d.
      Tu é muito burro
    • Gabriel e Tio Fiu Gamers
      Eu tenho uma duvida como assiste filme neça jossa
    • Bruno Z.
      Nota: 8/10.
    • Thiago Soares Mota
      - 323º filme de 2.019 - Visto em 02/10...- Fiquei com um pé atrás quando li que esse filme seria produzido, afinal, Toy Story 3 (2.010) é uma obra prima que encerrou a jornada do Woody, do Buzz e dessa turminha com tamanha sensibilidade que todos os espectadores ficaram satisfeitos com aquele final! Mas eis que esse filme não decepciona, e mantém o excelente nível dos filmes anteriores, mesmo sendo o mais fraquinho dos quatro, já que até o final, era apenas mais uma aventura com esses adoráveis personagens! Porém, dois momentos elevam o nível no final, com muita sensibilidade, com o fechamento do arco da Gabby Gabby e o final do Woody, que emociona o espectador mais uma vez (sem detalhes pra não entregar spoilers)! Os personagens continuam nos emocionando, os novos personagens são bons, a Bonnie continua fofíssima e o nível de excelência do estúdio Pixar continua altíssimo, o que faz com que a tetralogia Toy Story seja, na minha opinião, a melhor tetralogia da história do cinema até o momento! Se parar por aqui, foi muito bom enquanto durou! Mas que fica um gostinho de quero mais, ah, como fica! Vale várias sessões...- Nota: 9,0/10 (ótimo)...
    • Matheus Henrique
      triste o final
    • Ricardo M.
      Após a compra da Pixar pela gigante do entretenimento Disney, já se sabia que grandes títulos da especialista em animação receberia continuações com certa regularidade. A turma de Woody retorna com a simpatia repleta de sentimentos já vistos nos filmes anteriores, tudo bem ajustado à narrativa que possui grande esforço para enaltecer os sentimentos sempre presentes no comportamento de cada brinquedo. A história que carrega consigo a mensagem de que crianças podem viver bem quando incentivadas a serem criativas, traz ainda o valor da amizade em diversos pontos.Apesar de bem intencionado, o roteiro deixa algumas marcas estranhas quando se fala de um produto feito pela competente Pixar, em especial o final que contrasta com que a própria franquia propõe, mas nada que implique em um problema efetivo. Visualmente, TOY STORY 4 representa um avanço impressionante, principalmente nas texturas de ambientes e iluminação, com um fotorrealismo oriundo do avanço já demonstrado em animações anteriores.Esta terceira continuação de Toy Story é um belo filme, continua a demonstrar sentimento verdadeiro em sua essência; tropeça um pouco mas ainda entrega um filme carregado de boas ideias, empoderamento e diversão aos montes.
    • Mariam Bayley
      . O relógio [Toy Story4] está completo com a tradução. se você quer olhar isso é bom site tudo. clique no link abaixo: VIUMAXWORLDTIME.BLOGSPOT.COM
    • lidio
      Respeite os mais velhos. Lembre que você chegará nessa idade. Quem sabe Deus lhe dará a graça de chegar na velhice com Saúde e paz. Seu comentário foi absurdamente péssimo e preconceituoso.
    • Sophie Benson
      Assistir {Toy Story4} disponível neste site é bom preencher todo o subtítulo do país cheio!Jogue aqui: BIGLOLIPOSUGAR.BLOGSPOT.COM
    • Abdul Mungid
      287/5000Excelente pelicula, pero es una mala copia >> STAR MOVIE32 .XYZ
    • Achou que eu estava brincando?
      3 anos atrás, cara. Kkkkkk
    • Amaily Fanny
      Assistindo agora {Toy Story4} 2019 disponível neste site é bom legenda linguagem completa !!Jogue aqui: STARPLAYERMP4.BLOGSPOT.COM
    • Pedro e
      toy story 4 é otimo nota 10/10
    • creyana
      bom filme, like itvisite também >> PUTLOC KERSHD. ORG << para ver filmes de alta qualidade
    • Sakura Neiji
      Visite em breve {toy story4} realmente sobre isso é bom site completou o subtítulo !!Jogue agora: PLAYERSTARMASTER.BLOGSPOT.COM
    • ferera riana
      bom filme,free movieVocê também pode ver uma lista completa de filmes aqui >> PUTLOC KERSHD .ORG >> feliz de assistir
    • Senhor Ivan
      Só confirma que era bem desnecessário realizar essa continuação.A trilogia fecha bem as histórias dos personagens e não se tornou cansativa em nenhum momento.Já esse quarto filme é muito parecido com o terceiro,só consegue ser diferente em algumas pequenas adições de personagens.As piadas já não funcionam mais e a emoção já é mais da mesma.Continuo ficando com os três filmes anteriores.>Assistido em 22 de Junho de 2019-Dou nota 7/10
    • Moana Sam
      Assistir realmente sobre isso é bom site subtítulo completo !!Jogue agora: PLAYERMASTER123.BLOGSPOT.COM
    Back to Top