Minha conta
    Multiverso Pixar? Artista imagina personagens de Toy Story no estilo anime (e nós já queremos ver!)
    Maria Santos
    Maria Santos
    Maria Clara decidiu estudar audiovisual para juntar o melhor de todos os mundos. Apaixonada pelo cinema independente e também pelos famosos filmes da sessão da tarde, não dispensa indicações e nem julga um filme pela sinopse.

    Toy Story 5 já foi confirmado pela Pixar Animation Studios, mas ainda sem data de lançamento.

    Não há como negar que o mundo dos otakus e otome anda muito bem movimentado com as recentes adaptações e notícias das produções que já se encontram em finalização - desde um catálogo da Netflix recheado de novidades às atualizações no universo de Attack on Titan.

    A verdade é que a cultura pop japonesa dominou o imaginário de muita gente durante o ano de 2023, e alguns artistas não perderam tempo ao juntar o melhor que a cultura pop ocidental e oriental já produziram. É o caso do artista Mato, que compartilhou na rede Pixiv, uma arte imaginando a famosa franquia de animação Toy Story no estilo anime.

    A arte traz uma releitura criativa dos personagens Xerife Woody (Tim Allen), Buzz Lightyear (Tom Hanks), Jessie (Joan Cusack) e até mesmo uma adaptação do famoso cavalo da vaqueira Jessie como um humano. Confira abaixo:

    Mato

    Estaria na hora de uma nova adaptação do multiverso da Pixar em uma releitura de anime? Referências não faltariam para tornar o projeto viável.

    Toy story 5 já está confirmado

    Toy Story foi lançado no ano de 1995, apresentado a famosa história do Xerife Woody e sua amizade com o humano Andy (Donald Reignoux). Toy Story 5 ainda sem data de estreia, foi confirmada no começo do ano pela Pixar e com uma possível participação do elenco original. A franquia ainda conta com um spin-off do famoso herói intergaláctico Buzz Lightyear.

    Todos os filmes de Toy Story estão disponíveis no Disney+.

    Toy Story - Um Mundo de Aventuras
    Toy Story - Um Mundo de Aventuras
    Data de lançamento 22 de dezembro de 1995 | 1h 17min
    Criador(es): John Lasseter
    Com Tim Allen, Don Rickles, Jim Varney
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Disney +

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top