Minha conta
    De acordo com este relato, Toy Story 5 tem tudo para repetir o sucesso dos filmes anteriores
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A continuação da famosa franquia de animação foi anunciada no início deste ano.

    Em fevereiro deste ano, Bob Iger, CEO da Disney, anunciou uma nova sequência de Toy Story. Na época, não havia muitas informações sobre como seria esta continuação, mas parece que não será outro spin-off como Lightyear, e sim um retorno às aventuras de Woody e Buzz.

    Em entrevista ao The Tonight Show, Tim Allen, voz original de Buzz Lightyear, confirmou que ele e Tom Hanks — que dublou Woody — foram contatados pela Disney para fazer o que parece ser Toy Story 5.

    O ator contou ainda que "um dos criadores da franquia original" está por trás do roteiro, apesar de não ter revelado nenhum nome. "Bob Iger disse que realmente iria acontecer. Eles entraram em contato com Tom e eu para reprisar os papéis. Eles não estão dizendo nada sobre isso… Você se pergunta se quatro seria demais. Cinco vão ser demais?", comentou.

    Esta cena de Toy Story 2 quebrou a regra mais importante dos brinquedos e você não percebeu

    Allen acrescentou: "De acordo com o boato, o roteirista que está fazendo isso escreveu um dos melhores e disse: 'Se eu não arranjasse isso, não faria'. Poderia ser uma maneira muito, muito interessante de nos reunir".

    Vale lembrar que a quarta parcela de Toy Story chegou aos cinemas quase dez anos após o lançamento do que era para ser o último filme. A continuação tardia recebeu ótimos elogios da crítica especializada, garantindo 97% de aprovação no Rotten Tomatoes.

    Toy Story 4
    Toy Story 4
    Data de lançamento 20 de junho de 2019 | 1h 40min
    Criador(es): Josh Cooley
    Com Tom Hanks, Tim Allen, Annie Potts
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Disney +

    Nas bilheterias, Toy Story 4 arrecadou um bilhão de dólares, estabelecendo um recorde de maior lançamento de filme de animação naquela época, com estreia mundial de 224,5 milhões. Além disso, o longa-metragem também ganhou o Oscar de Melhor Filme de Animação.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top