Toy Story 4
    Você assistiu Toy Story 4 ?

Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 19 de outubro de 2019
    O desprendimento... de raízes, de dogmas, de laços que já não unem mais - só mantém preso. Lindo filme, com uma renovação total na história.
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 12 de julho de 2019
    Eu tinha ficado com um certo receio de Toy Story 4, devido ao desfecho do 3, que para mim havia encerrado um ciclo de forma perfeita, mas o novo longa não deve em nada para seus anteriores. Toy Story 4 consegue manter a magia e a qualidade e nos surpreende ao abordar de forma madura temas que são corriqueiros em nossas vidas. Emoção e diversão garantida, que conta com um desfecho maravilhoso. É impossível não rir e se emocionar nessa nova aventura, vale muito a pena!
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 10 de julho de 2019
    Um filme 🎬 que não tira a essência de seus antecessores, inclusive consegue expandir os cenários onde vive a aventura, 🎡 mostrando ainda mais que é uma história de brinquedos, 🤠 que não vivem somente em um quarto ou casa. 🏠 A introdução de novos personagens não deixa as relações brinquedo-criança 👧 para trás, conseguindo deixar tudo como sempre foi, ou ainda melhor. 😍 Nota 5 de 5 no Xinguê Movie Rating: ⭐⭐⭐⭐⭐
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 21 de dezembro de 2019
    Ano passado falaria que deveriam ter terminado no 3, mas depois que vi esse filme mudei de opinião na hora. Perfeito esse filme, o final é emocionante.
    Mariana B.
    Mariana B.

Enviada em 24 de junho de 2019
    Eles deveriam ter parado no filme anterior. Neste filme, eu não gostei da história, nem do desenvolvimento dos personagens e muito menos do final. Péssimo!
    Sérgio d
    Sérgio d

Enviada em 23 de junho de 2019
    Filme fraco. A impressão que tive, ao sair da sala de cinema, foi parecido com Vingadores Ultimato, muita expectativa para um filme apenas razoável. Alladin é superior.

Enviada em 14 de fevereiro de 2020
    Curti bastante, achei que não conseguiriam contar uma história diferente sem serem repetitivos, mas foram surpreendentes. Boas reviravoltas do meio pro final, sem ser previsível.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 18 de outubro de 2019
    Continua alegre e divertido, ainda que já houvesse um fechamento perfeito em Toy Story3. Trata-se de um claro sinal de que ainda haverá outros, enquanto a franquia tiver fôlego criando novas situações e personagens. Buzz pouco apareceu e provavelmente irá desaparecendo aos poucos com as prováveis novas sequências.
    Pedro F.
    Pedro F.

Enviada em 21 de junho de 2019
    Toy Story 4 é uma animação simplesmente mágica,assim com todos os seus antecessores o filme é capaz de emocionar os espectadores, principalmente no final do filme.A animação é muito bem feita visualmente, a aventura é muito divertida garantindo muitas risadas e choros e traz assim como seus antecessores lições muito importantes,fechando maravilhosamente o arco de alguns personagens.Nota 10!🤩
    Bruno d
    Bruno d

Enviada em 25 de junho de 2019
    Muito bom mesmo! Divertido, com um bom roteiro, imagens impecáveis e uma ótima mensagem. Vale principalmente para as crianças e para os adultos também. Humor na medida, leve e gostoso de assistir. Resgataram a essência de Toy Story, os personagens estão "mais independentes". Tem fôlego paramais um ou dois longas, o final é sensato e condiz com toda a história. Vale a pena.