Toy Story 4
    Você assistiu Toy Story 4 ?

Maria Clara L.
    Maria Clara L.

😍eu ameiiii muito criativo quero ver de novo😆amei muito mesmo vou até asistir de novo #melhorfieeeeeeeeeeeeee
    micael g
    micael g

O filme nos trás uma ótima sensação de nostalgia, além de ser muito divertido e muito emocionante, a formula pixar está longe de esgotar.
    Matheus F.
    Matheus F.

Segui-los 18 seguidores

Um filme incrível!! Recomendadíssimo !!! Superou as minhas expectativas!!! Simplesmente sem palavras
    amiltonamil
    amiltonamil

Dividir o protagonismo de Woody com uma pastora (no bom sentido da palavra) empoderada e um garfinho socialmente deslocado foi bem arriscado. Mas sim, acaba dando uma ótima história com o mesmo carisma que os personagens trazem desde o primeiro filme.
    João d.
    João d.

Segui-los

vai ser o melhor filme do ano e tenho certeza que vai arrancar a lágrima do povo e pesso que a Disney não lance o trailer oficial de 2 minutos para deixar todos com espectativa
    Mariana B.
    Mariana B.

Eles deveriam ter parado no filme anterior. Neste filme, eu não gostei da história, nem do desenvolvimento dos personagens e muito menos do final. Péssimo!
    Alan David
    Alan David

Toy Story 4 sem dúvidas é o mais engraçado da franquia. Humor e correria baseado em dois protagonistas, sendo que um não é o Buzz... E sim o Garfinho que rouba todas as cenas e com o Woody sendo o alvo a ser mais uma vez desenvolvido. Toy Story sempre foi a visão brinquedos com humanos, aqui a coisa deu uma pequena descolada, mas a forma divertida e questionadora se sobressai a uma trama mais emocionante e focada que no final sempre nos garantiu grandes emoções como nos longas anteriores. Aqui faltou mais disso, só que nos entrega risadas, aventuras e diversão que prova o seu valor para uma animação descomprometida e bem feita para família e fãs de Woody, Buzz, agora também do Garfinho e todos os outros antigos e novos brinquedos. Para ler a crítica completa, só acessar o link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/06/critica-cinema-toy-story-4.html
    Pablo S
    Pablo S

É surpreendente que mesmo após diversas continuações,a qualidade de Toy Story ainda continua impecável,filme excepcional!
    Claudia N.
    Claudia N.

Eu amei!!! Apesar do final que me surpreendeu, o filme é lindo, emocionante!! Só não gostei da “separação “ dos amigos .
    Adriana A
    Adriana A

Não sei se foi a expectativa, a nostalgia, mas que filme lindo! Engraçado é emocionante! Sorri muito e chorei tbm, uma obra prima desse gênero que eu amo, que é animação.