Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Nicole Kidman confere musical de Moulin Rouge na Broadway
    Por Katiúscia Vianna — 12 de ago. de 2019 às 11:07
    facebook Tweet

    Karen Olivo e Aaron Tveit estrelam o novo sucesso dos palcos norte-americanos.

    1. +

    Após anos de desenvolvimento, Moulin Rouge chegou aos palcos da Broadway e ganhou a aprovação de alguém muito importante para essa história: Nicole Kidman!

    Vencedora do Globo de Ouro pelo filme de Baz Luhrmann, a atriz conferiu o musical em Nova York, ao lado do marido, Keith Urban, tirando várias fotos para celebrar tal ocasião: "Que alegria ver Moulin Rouge na Broadway! Compre o seu ingresso assim que puder. Karen e Aaron como Satine e Christian estavam maravilhosos. Obrigada ao elenco por nos receber de braços abertos", comentou ela no Instagram.

    Confira o encontro na galeria acima, além da reação de Nicole após o espetáculo (divulgado no Stories e salvo por fãs em Twitter):

    Quebrando recordes de bilheteria na Broadway, a peça traz Karen Olivo (vencedora do Tony Awards por Amor, Sublime Amor) como Satine no lugar de Kidman, enquanto Aaron Tveit (Os Miseráveis) assume o papel de Christian, imortalizado por Ewan McGregor. Com Danny Burstein (Boardwalk Empire) no papel do excêntrico dono do Moulin Rouge, Harold Zidler; a peça tem mesma história da obra original, porém adiciona novos hits em seu repertório — inclusive canções lançadas nos quinze anos após o lançamento do longa. 

    Lançado em 2001, Moulin Rouge - Amor em Vermelho recebeu oito indicações ao Oscar, levando os prêmios de melhor figurino e direção de arte. Será que o musical terá a mesma sorte no Tony Awards? Tire suas próprias conclusões nos vídeos promocionais abaixo, apresentando ainda umanova versão de "Come What May":

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top