Minha conta
    Meryl Streep, Nicole Kidman e Ariana Grande vão estrelar musical de Ryan Murphy na Netflix

    A adaptação de The Prom ainda terá James Corden, Awkwafina, Keegan-Michael Key e Andrew Rannells no elenco.

    Getty Images

    Ryan Murphy selecionou um elenco de peso para The Prom, adaptação do elogiado musical homônimo da Broadway. Preparados para a seleção? Vamos lá: Meryl Streep, Nicole Kidman, Ariana Grande, James Corden, AwkwafinaKeegan-Michael Key e Andrew Rannells!

    A trama acompanha Emma, jovem lésbica cujo baile de formatura é cancelado quando pais conservadores descobrem que ela deseja levar a namorada para a festa. Porém, sua história chama a atenção de um grupo de excêntricos e fracassados artistas da Broadway, que pretendem ajudá-la e ganhar atenção da mídia com tal boa ação.

    Streep e Corden vão assumir os papeis de Dee Dee Allen e Barry Glickman, veteranos atores cuja peça da Broadway sobre Eleanor Roosevelt acaba de fechar, após sofrer péssimas críticas. Ao ouvir o dilema de Emma, eles viajam para Indiana a fim de ajudá-la — junto com dois outros colegas fracassados na profissão, Angie Dickinson (Kidman), que sonha em estrelar Chicago; e Trent Oliver (Rannells), cujo único trabalho de sucesso foi um comercial de TV.

    A diretora de elenco Alexa Fogel ainda busca quem viverá Emma, enquanto Grande será Alyssa, a popular filha da presidente do grupo de pais conservadores. Key interpretará o principal aliado da protagonista, o diretor Hawkins, que também é um grande fã de Dee Dee. Por fim, Awkwafina será a publicista dos fracassados astros da Broadway — um papel masculino na obra original.

    Em sua nova parceria com a Netflix, Murphy assume cargo de diretor, convocando a equipe responsável pela obra dos palcos: os produtores Bil Damaschke (Kung Fu Panda) e Dori Berinstein; o roteirista Bob Martin, o diretor e coreógrafo Casey Nicholaw (Smash), e os compositores Chad Beguelin e Matthew Sklar. 

    As filmagens de The Prom começam em dezembro, mas o musical só chega à Netflix no segundo semestre de 2020, perto das próximas eleições norte-americanas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top