Minha conta
    A Pequena Sereia: Halle Bailey reage aos protestos de sua escalação como Ariel

    Vai ter representatividade na Disney sim!

    Não é qualquer pessoa que pode falar "sou uma princesa Disney"! 

    Halle Bailey (Grown-ish) foi anunciada como a intérprete de Ariel na versão live-action de A Pequena Sereia e está bem animada com o projeto de Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins). Em entrevista para o portal Variety, a metade da dupla Chloe x Halle não teve problemas em responder críticas — após um grupo fazer reclamações (muitas com conteúdo racista) sobre a escalação de uma jovem negra para interpretar a sereia, descrita como branca e ruiva na clássica animação de 1989.

    "Sinto que estou sonhando, estou grata pela oportunidade e não dou atenção para a negatividade. Será lindo, estou muito animada de fazer parte disso. Definitivamente, é meio assustador, pois estou acostumada a ser a irmã mais nova, passar por esses momentos junto com a Chloe, mas estou começando a entender a dimensão deste filme. Sinto que esse papel é algo maior do que eu."

    Apesar do infelizes comentários racistas, a escalação de Halle Bailey em The Little Mermaid (no original) foi comemorada por muita gente, inclusive Zendaya (originalmente cotada para o papel de Ariel), Halle Berry (com quem vivem confundindo seu nome), Lin-Manuel Miranda (que irá contribuir com Alan Menken na trilha sonora do novo filme) e Jodi Benson (voz original da sereia).

    A Disney não revelou mais informações oficiais sobre o elenco de A Pequena Sereia, mas Melissa McCarthyHarry StylesJavier Bardem são os favoritos para interpretar Úrsula, Eric e Tritão; enquanto Jacob Tremblay e Awkwafina vão dublar as novas versões de Linguado e Sabidão no roteiro de David Magee (As Aventuras de Pi). As filmagens começam em 2020, ainda sem data oficial de estreia. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top