Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Hugh Grant vai coestrelar The Undoing, minissérie da HBO com Nicole Kidman
    Por Renato Furtado — 16 de nov. de 2018 às 15:05
    facebook Tweet

    De David E. Kelley, showrunner e roteirista de Big Little Lies.

    Stuart C. Wilson

    Quase pronto para lançar a segunda temporada de Big Little Lies, o roteirista e showrunner David E. Kelley também se prepara para trabalhar em sua próxima minissérie para a HBO: The Undoing. E de acordo com informações do Deadline, o projeto começa a tomar cada vez mais forma com a escalação de Hugh Grant, que estrelará os seis capítulos da série limitada ao lado de Nicole Kidman.

    Baseado no livro "You Should Have Known", de Jean Hanff Korelitz, a narrativa ambientada em Nova Iorque segue os passos da terapeuta Grace Sachs (Kidman), uma mulher que finalmente consegue viver a vida de seus sonhos. No entanto, uma tragédia repentina abala todas as estruturas da psiquiatra: Jonathan Sachs (Grant), seu marido de longa data e pediatra renomado, desaparece e guarda segredos impensáveis que podem estar conectados com um sangrento assassinato.

    A direção da minissérie ficará a cargo da produtora e cineasta dinamarquesa Susanne Bier, que encontrou sucesso neste formato narrativo com a aclamada The Night Manager, do Amazon Prime. Ainda não existem maiores informações sobre The Undoing e, até o momento, a minissérie da HBO não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Vidamell Vida R.
      hmm.....
    Mostrar comentários
    Back to Top