Minha conta
    Nicole Kidman vai estrelar nova minissérie da HBO produzida pelo criador de Big Little Lies

    The Undoing é baseada no romance You Should Have Known, de Jean Hanff Korelitz.

    Nicole Kidman e David E. Kelley vão expandir sua relação com a HBO. O canal a cabo encomendou a minissérie The Undoing, nova atração da estrela e do criador da premiada Big Little Lies. A produtora executiva Bruna Papandrea também reprisa a parceria com os artistas e a emissora.

    Baseada no livro "You Should Have Known", de Jean Hanff Korelitz, a minissérie acompanha Grace Sachs (Kidman), uma terapeuta de sucesso com um marido dedicado e um filho que estuda em uma escola particular em Nova York. Às vésperas da publicação de seu primeiro livro, uma morte violenta, o desaparecimento de seu marido e uma série de terríveis revelações mudam uma vida de sonho para um desastre público. Grace terá, então, que se reinventar para seguir em frente com o seu filho.

    David E. Kelley assumirá as mesmas funções de Big Little Lies, atuando como roteirista, showrunner e produtor executivo de The Undoing. A HBO — que declarou seu entusiasmo em trabalhar novamente com o cineasta e a atriz — está em busca de um diretor para comandar o thriller psicológico.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top