Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    In the Heights: Lin-Manuel Miranda irá participar da adaptação de seu próprio musical
    Por Katiúscia Vianna — 17 de jun. de 2019 às 15:04
    facebook Tweet

    Após viver o protagonista no teatro, o elogiado compositor encontrou um novo papel nas telonas.

    1999. Lin-Manuel Miranda escrevia o rascunho de In the Heights durante os tempos de faculdade.

    2008. O musical estreia nos palcos da Broadway, com seu criador no papel principal

    2020. Tal história chegará aos cinemas. Lin não ia perder a chance de participar novamente, né?

    Foi anunciado que Lin-Manuel Miranda fará uma participação especial na versão cinematográfica de In the Heights, seu musical vencedor de 4 Tony Awards. Ele será o Piragua Guy, vendedor de sacolé/raspadinha/geladinho (dependendo de onde você mora), que perambula pela comunidade latina na periferia de Nova York, onde tal história é ambientada.

    Na versão teatral, o ator de O Retorno de Mary Poppins assumiu o papel de Usnavi, dono de uma mercearia em duvida se volta para o país de sua família, a República Dominicana, apesar de ser apaixonado por uma jovem de seu bairro.  Agora, o protagonista está sob a responsabilidade de seu amigo, Anthony Ramos (Nasce uma Estrela). Outro membro do elenco original que voltará para as telonas é Olga Merediz, reprisando sua Abuela Claudia.

    A cantora Leslie Grace, Corey Hawkins (Straight Outta ComptonInfiltrado na Klan), Melissa Barrera (Vida), Stephanie Beatriz (Brooklyn Nine-Nine), Dascha Polanco (Orange Is the New Black), Jimmy Smits (Star Wars) e Marc Anthony (El Cantante) completam o elenco do musical, cujas filmagens já começaram. Além de atuar e produzir, Miranda desenvolve as canções ao lado de Quiara Alegría, que adapta seu próprio livro. 

    Sob a direção de Jon M. Chu (Podres de Ricos), In the Heights chega aos cinemas em junho de 2020. Antes disso, Lin-Manuel Miranda vai aparecer em His Dark Materials, que estreia na HBO ainda este ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Beatriz M.
      Aq na minha cidade é chup-chup hahahah
    Mostrar comentários
    Back to Top