Minha conta
    Dicas do Dia: Alien: Covenant e nova temporada da série Crazy Ex-Girlfriend são as atrações de hoje

    Capitão América 2: O Soldado Invernal chega à programação para acalmar os ânimos dos que aguardam a estreia de Vingadores: Guerra Infinita.

    O encontro também está marcado com Emma Roberts e Keir Gilchrist (de Atypical) em uma comédia dramática ambientalizada em uma clínica psiquiátrica. Além disso, este sábado ainda reserva Amy AdamsLily James interpretando duas princesas de contos de fadas e a estreia de CHiPs: O Filme, com Michael Peña.

    Confira a programação completa:

    Crazy Ex-Girlfriend - Temporada 3 (Disponível na Netflix)

    Para os que ainda não a conhecem, apresento-lhe Rebecca Bunch, uma mulher bem-sucedida, mas que é capaz de abandonar o emprego e seu belo apartamento em Manhattan para tentar reconquistar seu ex-namorado. A série foi criada e é estrelada por Rachel Bloom, que em 2016 venceu um Globo de Ouro por sua performance.

    Se Enlouquecer, Não se Apaixone (09h00 - Studio Universal)

    Explorando muitas das emoções e tensões que um adolescente enfrenta, esse longa-metragem dos mesmos diretores de Capitã Marvel apresenta a vida de Craig, um jovem com tendência suicida e que acaba ganhando um mentor inusitado e uma encantadora amiga ao se internar em uma clínica psiquiátrica. Zach Galifianakis também integra o elenco.

    Encantada (15h00 - Disney)

    Amy Adams é Giselle, uma princesa que literalmente saiu de um conto de fadas! Banida do mundo mágico por uma rainha má, ela vai parar em Manhattan vestida como se estivesse pronta para o baile. Sorte dela que um advogado divorciado (Patrick Dempsey) decide ajudá-la. A trama será represida ainda hoje às 22h15 no mesmo canal.

    Daylight (17h15 - TCM)

    Saindo um pouco do mundo mágico das princesas, Sylvester Stallone também dá as caras na programação de hoje. Aqui, ele vive um ex-chefe dos Serviços Médicos de Emergência que precisa salvar um grupo de sobreviventes presos em um túnel.

    Cinderela (17h55 - TNT)

    Na versão de Kenneth Branagh sobre a história da Cinderela, Lily James é a gata borralheira. Ela tem como madrasta ninguém menos que Cate Blanchett ,e, como fada-madrinha, Helena Bonham Carter. Crítica aqui

    Meus Dois Amores (19h30 - Canal Brasil)

    Adaptação da obra "Corpo Fechado", de João Guimarães Rosa, a trama traz Caio Blat como um vaqueiro com duas paixões: sua noiva Das Dô (Maria Flor) e uma mula chamada Beija-fulô. É por isso que ele recorre a um feiticeiro local quando um matador (Alexandre Borges) ameaça a honra de sua amada após ser enganado pelo vaqueiro. Saiba aqui nossas impressões sobre o filme.

    Alien: Covenant (22h00 - Telecine Premium)

    Sequência de Prometheus (2012), essa ficção científica também de Ridley Scott acompanha as aventuras da tripulação de uma nave espacial em busca de um planeta habitável. Michael FassbenderKatherine WaterstonBilly Crudup integram o elenco. Leia a crítica!

    CHiPs: O Filme (22h00 - HBO)

    Pela primeira vez no canal, essa trama segue a rotina de dois patrulheiros rodoviários (Dax Shepard e Michael Peña) com a missão de capturar uma gangue de assaltantes de carros exóticos na Califórnia. Dirigido por Dax Shepard.

    Um Senhor Estagiário (22h00 - Cinemax)

    Robert De Niro como estagiário de Anne Hathaway? Bem, tudo é possível na sétima arte! Nesta comédia de Nancy Meyers, a bem-sucedida Jules (Hathaway) inicia um projeto de contratar idosos como estagiários, a começar pelo viúvo Ben (Robert De Niro). Leia a crítica!

    Capitão América 2: O Soldado Invernal (22h30 - Space)

    Finalize a noite com Chris Evans mais uma vez no uniforme do Capitão América! Nesse filme dos irmãos Russo, o herói conta com a ajuda da Viúva Negra (Scarlett Johansson) para derrotar um poderoso vilão conhecido como Soldado Invernal. Crítica aqui!

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Crazy Ex-Girlfriend - Temporada 3 (Disponível na Netflix)

    Confira o teaser da temporada.

    Se Enlouquecer, Não se Apaixone (09h00 - Studio Universal)

    Confira o trailer!

    Encantada (15h00 - Disney)

    Confira o trailer!

    Daylight (17h15 - TCM)

    Confira o trailer!

    Cinderela (17h55 - TNT)

    Confira o trailer!

    Meus Dois Amores (19h30 - Canal Brasil)

    Confira o trailer!

    Alien: Covenant (22h00 - Telecine Premium)

    Confira o trailer!

    CHiPs: O Filme (22h00 - HBO)

    Confira o trailer!

    Um Senhor Estagiário (22h00 - Cinemax)

    Confira o trailer!

    Capitão América 2: O Soldado Invernal (22h30 - Space)

    Confira o trailer!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top