Minha conta
    The Ranch: Dax Shepard entra para o elenco após saída de Danny Masterson por denúncias de estupro

    Ashton Kutcher e Dax Shepard já trabalharam juntos no reality show Punk'd.

    Getty Images

    Dax Shepard (Parenthood) terá um personagem recorrente na terceira temporada de The Ranch. Seu papel será Luke Matthews, ex-soldado que vai até Garrison por motivos misteriosos envolvendo o rancho Iron River. Ele forma uma amizade com Colt (Ashton Kutcher) e Beau (Sam Elliott), porém seu passado logo o alcança.

    Previsto para aparecer em, pelo menos, 5 episódios, o personagem de Dax não é um substituto de Danny Masterson - que foi demitido da Netflix após várias acusações de assédio e estupro. Porém, a intenção dos produtores é que o novato ajude a preencher parte do vazio que o personagem Jameson deixará na trama.

    Masterson ainda deve aparecer na metade inicial da terceira temporada de The Ranch, sem data de estreia oficial. As filmagens da comédia continuam, tanto que Ashton Kutcher publicou uma foto ao lado de Dax Shepard no set. Ambos trabalharam juntos em Punk'd, antigo programa de pegadinhas com famosos da MTV norte-americana.

    Ao mesmo tempo, o marido de Kristen Bell foi escalado como o protagonista de Bless This Mess, novo piloto cômico da Fox.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top