Meu AdoroCinema
    Dicas do Dia: Fala Comigo, consagrado como melhor filme do Festival do Rio 2016, estreia no streaming
    Por Wallace Nascimento — 15/10/2017 às 07:00
    facebook Tweet

    Django Livre e O Encouraçado Potemkin, clássico de Eisenstein, estão entre as opções na TV.

    Fala Comigo (Disponível na Netflix)
    1. Fala Comigo (Disponível na Netflix) +
    Também desembarcam hoje na plataforma os filmes Frozen - Uma Aventura Congelante, Frozen - Febre Congelante, O Último Elvis e Shaun, o Carneiro.
    Leia mais

    Além de Potemkim, você poderá conferir outro clássico do cinema mundial, dessa vez na tela da TV Brasil: Luzes da Ribalta, de Charles Chaplin, tem sessão marcada às 22h. Já o cinema nacional é representado por Tropa de Elite 2, exibido na Globo.

    Confira a programação completa:

    Fala Comigo (Disponível na Netflix)

    Dirigido por Felipe Sholl, o filme foi consagrado como o melhor filme do Festival do Rio 2016. Aqui Diogo (Tom Karabachian), um adolescente de 17 anos, tem o fetiche de ligar para as pacientes de sua mãe, Clarice (Denise Fraga). E com isso acabará se envolvendo em uma relação complicada com Ângela, uma mulher de 43 anos que acabou de se divorciar.

    Outros destaques que também chegam hoje no catálogo da Netflix são as animações Frozen - Uma Aventura Congelante, Frozen - Febre CongelanteShaun, o Carneiro e o longa O Último Elvis.

    Maratona de Dia dos Professores (A partir de 13h30 - Megapix)

    Em comemoração ao Dia dos Professores, o Megapix preparou uma maratona especial para homenagear estes profissionais que são os pilares de qualquer sociedade. Confira os horários e programe-se:

    Professora Sem Classe (13h30)
    Escola de Espiões (15h20)
    Presságio (17h50)

    O Destino de Júpiter (14h25 - Globo)

    Júpiter (Mila Kunis) é a pessoa designada a se tornar a Rainha do Universo, o problema é que ela não sabe disso e segue sua vida como empregada doméstica. Até que um ex-militar (Channing Tatum) geneticamente motificado aparece no seu caminho e vai embaralhar tudo. Crítica!

    Amor a Toda Prova (15h20 - Tbs)

    Steve Carell vive um quarentão que leva uma boa vida com a esposa e filhos. Mas, quando sua parceira pede a separação, ele volta a ser solteiro e não faz ideia de como se aproximar das mulhares novamente. Julianne MooreRyan Gosling e Emma Stone também integram o elenco. Leia a crítica!

    Django Livre (20h40 - Space)

    Dirigido por Quentin Tarantino, o longa traz Jamie Foxx interpretando um escravo liberto que deseja reencontrar sua esposa. Antes disso, ele é forçado a ajudar o caçador de recompensas Dr. King Schultz (Christoph Waltz), que está à procura de dois irmãos assassinos. Leonardo DiCaprio e Samuel L. Jackson completam o elenco. Leia a crítica!

    Anjos da Noite - O Despertar (21h35 - FX)

    Conhecido por interpretar o instrutor de Tris em DivergenteTheo James ajudou neste filme Kate Beckinsale a combater lobisomens no quarto filme da franquia Anjos da Noite. Após doze anos em coma, Selene desperta em um novo mundo onde descobre a existência de uma filha. 

    Luzes da Ribalta (22h00 - Telecine Cult)

    Um dos únicos filmes que trazem Charlie Chaplin sem seu tradicional bigode, Luzes traz o cineasta vivendo Calvero, um velho comediante disposto a ajudar uma bailarina depressiva (Claire Bloom) prestes a cometer suicídio.

    O Encouraçado Potemkin (23h00 - TV Brasil)

    Muito dos avanços do cinema mundial se deram por conta dos grandes feitos de Serguei Eisenstein na montagem cinematográfica, e Potemkin é a mais emblemática de suas obras. O filme se passa em 1905 na Rússia czarista e mostra um levante popular que serviu como um presságio para a Revolução de 1917.

    Tropa de Elite 2 (23h20 - Globo)

    Após o sucesso que foi Tropa de Elite (2007), a continuação do longa traz de volta Wagner Moura no papel do Capitão Nascimento, agora um coronel. Empregado na Secretaria de Segurança Pública do Estado, ele passa a lidar com corrupções internas e problemas pessoais. Leia a crítica!

    As Sessões (01h05 - Globo)

    Mark O'Brien (John Hawkes) só tem os movimentos da cabeça. Frustrado com a vida, ele toma uma atitude curiosa: contratar uma terapeuta sexual, Cheryl (Helen Hunt), para lhe ajudar com seu problema. O que ele não imaginava era que as sessões seriam inesquecíveis para ambos. Crítica.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas transmissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Siga o AdoroCinema
    Slideshows recomendados
    As 10 animações de maior bilheteria da Disney (até agora!)
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    sábado, 17 de agosto de 2019
    As 10 animações de maior bilheteria da Disney (até agora!)
    Elenco de Socorro! Virei uma Garota participa do The AdoroCinema Show
    NOTÍCIAS - Entrevistas
    quarta-feira, 14 de agosto de 2019
    Elenco de Socorro! Virei uma Garota participa do The AdoroCinema Show
    Star Wars ganha versões Barbie inspiradas em Darth Vader, Princesa Leia e R2-D2
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    quarta-feira, 14 de agosto de 2019
    Star Wars ganha versões Barbie inspiradas em Darth Vader, Princesa Leia e R2-D2
    Nicole Kidman confere musical de Moulin Rouge na Broadway
    NOTÍCIAS - Personalidades
    segunda-feira, 12 de agosto de 2019
    Nicole Kidman confere musical de Moulin Rouge na Broadway
    Todos os Slideshows de Filmes
    Back to Top