Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Dicas do Dia: Hoje tem as estreias de O Chamado 3 e Negação na TV
    Por Andressa Araújo — 7 de out. de 2017 às 07:00
    facebook Tweet

    Um Lugar Chamado Notting Hill e A Escolha Perfeita também marcam presença.

    Torquato Neto - Todas as Horas do Fim (19h30 - Cine Odeon, RJ)
    1. Torquato Neto - Todas as Horas do Fim (19h30 - Cine Odeon, RJ) +
    O documentário sobre a vida e a obra do poeta piauiense Torquato Neto estreia hoje no Festival do Rio, que acontece até o dia 15 de outubro, no Rio de Janeiro. Fique por dentro do evento!
    Leia mais

    Você também já pode ir preparando a pipoca, porque a Paramount preparou uma maratona de Orange is the New Black! Além disso, Robert Downey Jr. chega para mais uma aventura de Tony Stark com Homem de Ferro 3.

    Confira a programação completa:

    Torquato Neto - Todas as Horas do Fim (19h30 - Cine Odeon, no Rio de Janeiro)

    O Festival do Rio retorna à cidade maravilhosa para a exibição de mais de 300 filmes, e um desses longas é o documentário de Eduardo Ades e Marcus Fernando. A obra, que estreia hoje durante o evento, fala sobre a vida do poeta piauiense Torquato Neto.

    A Nova Cinderela (13h20 - Max Up)

    Hilary Duff dá o ar da graça na pele de Sam, uma garota que poderia ser facilmente confundida com a gata borralheira! Com Jennifer Coolidge e Chad Michael Murray.

    O Retorno de Johnny English (15h15 - Record)

    Outra figura que retorna ao Dicas do Dia é Rowan Atkinson, que, dessa vez, está longe de ser o Mr. Bean, seu famoso personagem. Aqui, ele vive o espião Johnny English e embarca em uma missão para evitar um atentado contra o premier chinês. Leia a crítica.

    O Cavaleiro Solitário (16h25 - TCM)

    John Reid (Armie Hammer) é um advogado com sede de justiça. No entanto, após ser encontrado quase morto por um índio (Johnny Depp), seu foco agora é se vingar dos capangas que quase tiraram sua vida. Dirigido por Gore Verbinski, dos três primeiros filmes da série Piratas do Caribe. Crítica aqui!

    Maratona Orange is the New Black (A partir das 17h00 - Paramount Channel)

    Acompanhe Piper Chapman na Penitenciária Feminina de Litchfield. Depois de ser condenada a 15 meses de prisão, ela precisa lidar com muitas panelinhas e um estilo de vida bem diferente do que ela levava fora das grades. Com Taylor SchillingKate Mulgrew e Michael Harney.

    Jovens, Loucos e Mais Rebeldes (17h55 - Telecine Cult)

    Mencionada pelo AdoroCinema como uma recriação muito bem-vinda dos saudosos anos 1980, essa trama do diretor de Boyhood - Da Infância à Juventude gira em torno de Jake (Blake Jenner), um garoto que acaba de entrar para a faculdade e espera se divertir muito nessa nova fase.

    A Escolha Perfeita (19h50 - Telecine Fun)

    Para os fãs que não veem a hora de chegar 2018 - quando enfim vai estrear A Escolha Perfeita 3 -, fica aí a oportunidade de rever o filme em que Beca entra para o grupo musical Barden Bellas e ajuda a remodelar a banda. Com Anna Kendrick e Ben Platt. Leia aqui a nossa crítica!

    O Chamado 3 (22h00 - Telecine Premium)

    Agora chegou a vez dos que não perdem um filme de terror! No dia 7 de outubro, a menina que espera 7 dias para matar sua próxima vítima chega à TV para traumatizar mais gente por aí. Dessa vez, mais segredos sobre Samara Morgan serão revelados. Crítica aqui!

    Negação (22h00 - HBO)

    Elogiado pelo AdoroCinema, esse drama começa quando o historiador David Irving afirma que o Holocausto nunca existiu. Sem concordar com tal afirmação, a pesquisadora Deborah Lipstadt escreve um livro criticando o historiador, o que inicia uma briga que vai acabar na justiça. Com Timothy Spall, Rachel Weisz e Tom Wilkinson.

    Homem de Ferro 3 (22h30 - Warner)

    Shane Black assume a direção do terceiro filme do nosso querido Homem de Ferro, que, depois de enfrentar tantos vilões, acaba ficando com mais medo ainda de fracassar. É justamente aí que o terrível Mandarim (Ben Kingsley) vem com tudo para derrotá-lo. Leia a crítica.

    Um Lugar Chamado Notting Hill (23h30 - Record)

    A noite termina em clima de romance com a mestre em filmes do gênero, Julia Roberts. Ao lado de Hugh Grant, ela protagoniza uma história de amor complicada entre uma estrela de cinema e o dono de uma livraria.

    Atenção: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top