Smallville

Personagem : Clark Kent
    Erica Durance
    Personagem : Lois Lane
    Justin Hartley
    Personagem : Oliver Queen,Green Arrow
    Cassidy Freeman
    Personagem : Tess Mercer
    “Ele só queria estar lá”: O dia comovente em que Christopher Reeve estrelou Smallville ao lado de um jovem Superman
    NOTÍCIAS - Personalidades

Antes de Tom Welling (e Brandon Routh e Henry Cavill), houve Christopher Reeve. O Superman de 1978 foi convidado para desempenhar…
    sábado, 17 de fevereiro de 2024
    Antes de Reacher, Alan Ritchson interpretou aquele que é considerado um dos piores personagens da DC
    NOTÍCIAS - Personalidades

Ator atingiu o auge da fama graças à série do Prime Video.
    quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024
    Dave Bautista na DC: Ator de Guardiões da Galáxia já foi vilão do Superman, mas quase ninguém lembra
    NOTÍCIAS - Personalidades

Astro da Marvel já esteve na DC há muitos anos. Você se lembra do personagem?
    sexta-feira, 29 de dezembro de 2023
    Antes de ser Damon Salvatore de The Vampire Diaries, Ian Somerhalder quase foi o Batman - mas o Christopher Nolan não deixou
    NOTÍCIAS - Negócio de Séries de Televisão

Ator fez uma participação importante em Smallville, mas poderia ter sido ainda maior.
    domingo, 10 de dezembro de 2023

Último vídeo

Smallville Abertura 10ª Temporada 1:14
    Smallville Abertura 10ª Temporada
    101.623 visualizações
    • Foto Smallville

Críticas dos usuários: eles gostaram

As melhores e mais úteis críticas
    Diogo C.
    Diogo C.

Enviada em 22 de janeiro de 2014
    Um dos melhores seriados ja feito..se não o melhor. Conta muito bem a historia do homem de aço na sua fase adolecente...me fez ficar ainda mais fã da historia do superman, um excelente seriado com um otimo enredo e um otimo elenco!
    Alessandra A.
    Alessandra A.

Enviada em 17 de agosto de 2015
    E sem duvida a melhor serie sobre o Superman de todos os tempos.Tom Welling fez uma atuação espetacular ele mostrou o carácter, a determinação e a bondade do Superman e isso foi maravilhoso ele foi o melhor. Erica Durance se mostrou na minha humilde opinião a melhor Lois Lane de todos os tempos a sua atuação e memorável.Resumindo o elenco da serie foi maravilhosamente bem nos fez acreditar e viver essa historia durante esses 10 anos e eu ...
    Leia Mais
    Nairana P.
    Nairana P.

Enviada em 8 de janeiro de 2014
    ADORO MUITO ESTA SERIE, ELA É MUITO BOA MESMO !!!!!!
    Daniel R.
    Daniel R.

Enviada em 17 de setembro de 2015
    A melhor série pra mim... A única coisa que não gostei é pq acabou😥😭
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 19 de dezembro de 2013
    Baseada no personagem Superman da DC Comics, criado por Jerry Siegel e Joe Shuster, a série conta a história de Clark Kent (Tom Welling), um adolescente quase comum, se não fosse por seus poderes especiais. A série mostra como seria a vida do Super Homem se ele tivesse caído na Terra nos tempos atuais, fazendo uma mistura da modernidade do século XXI e elementos antigos já conhecidos pela história do homem de aço. Bem Smallville Da 1 ...
    Leia Mais

Segredos por trás das filmagens

As cores do Super Homem

Em cada episódio, Clark pode ser visto usando alguma combinação de vermelho, amarelo e azul, as cores do Superman.

Maior tempo do Super Homem na TV

É a série de TV sobre o Super Homem com mais tempo de duração.

O som da Kryptonita

O efeito usado para fazer o som da Kryptonita irradiando é o mesmo usado em Lois e Clark - As Aventuras do Superman (1993).

• Sjerusa042005
      Essa série é muito boa eu gostei bastante dela por mais que teja alguns furos aqui e ali mais é bem boa. A única coisa que incomoda são alguns personagens que são mal desenvolvidos mais de resto são maravilhosos, o Clark é super maravilhoso igual nas HQS
    • Jds D
      como faco pra assistir
    • Yun
      Com todo respeito não sou a favor de nossos jogos virarem filmes, pois sempre quem colocar algo nada haver com o texto original. Eu por exemplo não gostei de Smallville, por que senti grande infidelidade depois de assisti Superman original em desenho, aquela amizade do Clark com o Lex foi a coisa mais sem sentido que já vi, aquela paixão dele pela Lana só foi na época da faculdade e não passou disso tendo como seu futuro romance a Lois. A infidelidade da série com o desenho eu detestei, também não achei graça naquele romance de Lana com Lex e pra todos os termos Lana é branca e ruiva e não morena e quem assistir o desenho original vai entender o por que de não gostar desse romance. E aquele Clark da série eu achei ele um fraco e quanto a seus pais, eles são fazendeiros e a mãe dele nem senadora é. Smallville é o pior modelo do Superman jovem, não tem fidelidade com os quadrinhos e também a tentativa de botar Lana como o amor da vida de Clark foi um fracasso e avacalharam o Apocalipse também. Não sou abrigado a gostar disso e cada um tem seu gosto, eu prefiro o Superman Original mesmo.
    • Leonam .
      Quando esta serie esteve no auge eu não pude ver, só agora em 2018 pude assisti-la por completo.E detestei, os motivos, a serie não respeitou a ordem de outros filmes sobre o herói, poderia ter sido uma serie perfeita se não tivesse incluído Lois na historia e vários outros personagens, a serie deveria ser como uma sequencia onde o ultimo episódio seria uma espécie de emenda com a chegada dele no planeta diário do filme Superman 1, a serie tem lacunas no roteiro onde alguns personagens importantes somem com explicações tolas para defender o sumiço dos personagens, simplesmente uma serie amadora, feita pra ser esquecida.Claro que tem gente que diz ter amado, mas pensem por um instante, acompanhe as demais historias do herói e veja que tem erros grotescos em toda trama, pra mim um filme ou serie nova sobre um tema tem de respeitar a historia anterior, funcionando como uma sequencia dos fatos e não distorcendo os fatos criando novas situações.Foi bem gravada, foi, bons atores, sim, mas o roteiro é um lixo, pouca coisa se salva, no maximo ate a entrada da personagem Lois Lane, a partir dai a coisa só piora.
    • Fa G
      A melhor série que a DC criou sobre o Superman ótimo enredo pena que acabou
    • Dhayglas P.
      como faço pra assistir?
    • Diego S.
      fato! as 3 primeiras temporadas contem trilhas sonoras envolventes dano ênfase aos episódios! adquiri as 10 temporadas em DVD, mto showw!
    • Gwen Stacy
      Odeio essa série, ficava mto brava quando o SBT tirava os filmes ou Chaves pra passar isso u.u
    • Wesley R.
      pode cre.
    • Adelar B.
      Essa série é íncrivel,pois para mim ela é a melhor de todas e colocando Supernatural.Essa série desde o começo até o fim foi tão espetacular.
    • Suelen M.
      Melhor Trilha Sonora e um enredo inspirador
    • Thiago D.
      uma série inspiradora tem valores
    • Henry William T.
      É uma série capaz de converter pessoas que odeiam Super Man a Fanáticos!!!