Smallville
    1982 notas
    Você assistiu Smallville ?

Diogo C.
    Diogo C.

Enviada em 22 de janeiro de 2014
    Um dos melhores seriados ja feito..se não o melhor. Conta muito bem a historia do homem de aço na sua fase adolecente...me fez ficar ainda mais fã da historia do superman, um excelente seriado com um otimo enredo e um otimo elenco!
    Alessandra A.
    Alessandra A.

Enviada em 17 de agosto de 2015
    E sem duvida a melhor serie sobre o Superman de todos os tempos.Tom Welling fez uma atuação espetacular ele mostrou o carácter, a determinação e a bondade do Superman e isso foi maravilhoso ele foi o melhor. Erica Durance se mostrou na minha humilde opinião a melhor Lois Lane de todos os tempos a sua atuação e memorável.Resumindo o elenco da serie foi maravilhosamente bem nos fez acreditar e viver essa historia durante esses 10 anos e eu agradeço e recomendo para todos a assistirem pois realmente vale a pena
    celinho p
    celinho p

Enviada em 12 de abril de 2017
    A melhor serie de super heroi ja feita! Não sou fã do super,mas esse seriado foi muito bem feito e conseguiu humanizar os personagens,mostrando o lado egoista de clark(embora fosse o heroi da historia) e o lado bonzinho de lex luthor( que sofreu nas maos de um pai abusivo e opressor ,o que levou ele a se tornar o que é).A serie não ficou naquele clichê de que o heroi é todo certinho e o vilão é totalmente malvado! Por diversas vezes lex demonstrou compaixão e clark foi egoísta e mesquinho! excelente historia que teve seus altos e baixos ,mas o saldo foi positivo!
    Nairana P.
    Nairana P.

Enviada em 8 de janeiro de 2014
    ADORO MUITO ESTA SERIE, ELA É MUITO BOA MESMO !!!!!!
    Daniel R.
    Daniel R.

Enviada em 17 de setembro de 2015
    A melhor série pra mim... A única coisa que não gostei é pq acabou😥😭
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 19 de dezembro de 2013
    Baseada no personagem Superman da DC Comics, criado por Jerry Siegel e Joe Shuster, a série conta a história de Clark Kent (Tom Welling), um adolescente quase comum, se não fosse por seus poderes especiais. A série mostra como seria a vida do Super Homem se ele tivesse caído na Terra nos tempos atuais, fazendo uma mistura da modernidade do século XXI e elementos antigos já conhecidos pela história do homem de aço. Bem Smallville Da 1 Temporada A 4 E Boa Mais Depois Decaiu Demais Os Efeitos Especias Era Fracos So Era Bons Quando Ele Usava A Super Velocidade , Tom Welling Fez Um Bom Clark Kent , A 5 E A 6 Era Legalzinhas A 7 E 8 Sao Chatas A 9 E 10 Sao Medianas Nota 8.0
    Leandro Miecznikowski
    Leandro Miecznikowski

Enviada em 4 de novembro de 2017
    Melhor série de super herói. Assisti alguns episódios dessa série nostálgica a uns 10 anos atrás quando passava nos domingos de meio dia no sbt. Sempre quis assistir toda mas nunca achava disponível. Agora vou colocar em dia. <3
    Jc V.
    Jc V.

Enviada em 12 de outubro de 2017
    O homem de aço é um herói imbatível, destemido e incorruptível, isso todos sabem, mas como que um garoto órfão do interior Kansas conseguiu chegar à esse patamar? Responder essa pergunta é a razão de existir de Smallville.
    Com um ar teen combinando namoricos, ficção científica, uma pitada de crítica social e efeitos especiais de ponta as primeiras temporadas da série são perfeitas. Exploram a amizade de Clark e Lex de uma maneira delicada e o romance entre o kryptoniano e Lana humaniza o herói no ponto certo. Um elenco recheado de talentos, com destaque para Lex, Lionel e Lana e Chloe que ficou no coração dos fãs.
    Infelizmente, com o passar das temporadas todas essas virtudes foram caindo uma à uma: Clark cresceu e saiu de Smallville, personagens como Lex e Lana são descartados e substituídos por outros pouco inspirados (como a irritante Lois e um chato Oliver Queen), e o mau aproveitamento de uma série de personagens clássicos como Brainiac fizeram a série cair vertiginosamente.
    Por sorte, as últimas temporadas embora ruins conseguiram espremer pontos altos e encerrar o prelúdio do Superman de forma minimamente adequada.
    De um jeito ou de outro, é inegável que Smallville pavimentou o caminho para a explosão de séries de heróis que temos hoje, criando e estabelecendo um rol de recursos narrativos e estéticos reaproveitados em diversas outras produções.
    Quécio S.
    Quécio S.

Enviada em 3 de dezembro de 2014
    Cresci vendo esta série, torcia para que nunca acabasse.
    Ibsen P.
    Ibsen P.

Enviada em 18 de outubro de 2014
    serie adolescente bem feita.vale a pena ver pra quem nao viu. divertida
    DiegoVeiga
    DiegoVeiga

Enviada em 5 de dezembro de 2019
    A Serie que nos lembra a nossa infância, os domingos no SBT.
    Mas muito mais que isso, é bom enredo, peca em alguns partes da história verdadeira,mas cumpre o papel bem do menino de aço antes de se tornar o grande herói da DC.

Destaques para os personagens Lex, Lois e Lana Lang, o interpretes arrasaram.

Enviada em 8 de março de 2023
    Uma das series mais assistida de sua época e por méritos, por ter um elenco cativante, apesar de não talentosos, mas todos bem bonitos, temos cenas marcantes, apesar da amarração de linguiças de algumas temporadas. Foi bacana ter revisitado.
    Andre L.
    Andre L.

Enviada em 29 de outubro de 2017
    tinha tudo para ter sido um grande sucesso. Se tivessem encerrado a série na hora certa. Quiseram se alongar por conta do lucro que a série vinha dando, e a série se perdeu.
    Foi uma decepção ver uma série que seguia uma trajetória tão boa começar a se perder nas histórias e perder personagens.
    Foi decepcionante.
    Markosdc
    Markosdc

Enviada em 12 de março de 2023
    DE 0 A 10 - 8

UMA DAS PRIMEIRAS SERIES QUE ACOMPANHEI E DIGO, QUE RELACIONADA A SUPERMAN, NAO TEM ERRO..
    É A MELHOR
    ABORDAGEM DE SUA ADOLESCENCIA E CRESCIMENTO, SEM DISCUSSAO
    SERIE MUITO BOA, POREM SE ESTENDE DEMAIS..PODERIA TER APENAS UMAS 8 TEMPORADAS E NAO 10
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 17 de agosto de 2021
    Uma boa série, embora eu não ache ela tudo isso que falam, em vários momentos senti que era muito arrastado.