Minha conta
    Dave Bautista na DC: Ator de Guardiões da Galáxia já foi vilão do Superman, mas quase ninguém lembra
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Astro da Marvel já esteve na DC há muitos anos. Você se lembra do personagem?

    Hoje, Dave Bautista é um ator prolífico em Hollywood, que chamou a atenção de grandes diretores como M. Night Shyamalan, Zack Snyder, Denis Villeneuve, entre outros. Mas você sabe qual o primeiro papel dele fora do universo do wrestling? Spoiler: ele já esteve na DC muito antes de cair nas graças do diretor James Gunn.

    Assim como aconteceu com seu colega no wrestling americano Dwayne Johnson, a destreza física de Dave Bautista atraiu a atenção dos responsáveis ​​por Smallville, séries sobre a juventude de Clark Kent que fez sucesso na televisão no início dos anos 2000. Na trama, ele fez o papel de Aldar, inimigo do Superman. Assista:

    O antagonista interpretado por Dave Bautista era um criminoso que havia fugido da Zona Fantasma – e caiu como uma luva para aparência durona do ator. A participação não durou muito e não permitiu que Bautista demonstrasse muito mais do que suas habilidades na simulação de combates, mas, sem dúvidas, deu o pontapé inicial para a carreira em Hollywood, embora o próprio ator não imaginasse o sucesso que conquistaria depois.

    “Meu trabalho em Smallville foi um daqueles que surgiram por ser uma estrela da WWE. Naquela época, eu não tinha absolutamente nenhum desejo de ser ator”, revelou. A vontade de verdade veio depois, em 2010, com o filme O Alvo Final, em que teve um papel mais elaborado.

    Anos depois, já o vimos em papéis de muito mais destaque, como Drax, em Guardiões da Galáxia, além do temível Glossu Rabban, de Duna, que retorna em breve para uma sequência.

    Agora, com James Gunn no comando criativo da DC, fãs esperam rever o ator no universo cinematográfico do estúdio – as especulações mais recentes apontaram para Bautista como um possível vilão de Batman.

    Smallville
    Smallville
    Data de lançamento 2001-10-16 | min
    Séries : Smallville
    Com Tom Welling, Erica Durance, Justin Hartley
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top