Round 6
    Você assistiu Round 6 ?

Denise S.
    Denise S.

Enviada em 19 de setembro de 2021
    SENSACIONAL! Os jogos são bem insanos, e a história envolvente.
    Te prende demais!
    Pessoas individadas são convidadas a participar de jogos violentos, baseados em clássicas brincadeiras infantis coreanas, e se ganharem o jogo receberão milhões de wons em dinheiro.
    A cada participante que morre, o pote de dinheiro vai enchendo cada vez mais.
    As séries coreanas estão vindo aí pra ficar e assumir lugar de destaque, sempre com histórias muito criativas.
    Para quem ver essa e gostar da temática recomendo ver tbm Alice in Borderland.
    Guilherme M
    Guilherme M

Enviada em 26 de setembro de 2021
    Não indico perderem seu tempo com esta série! Vi outras críticas do pessoal elogiando as reviravoltas! Tudo é extremamente previsível! Somente uma cena que me impressionou e mais nada..
    O responsável pelo som deveria ganhar o prêmio de banana de ouro! Ele consegue deixar momentos que deveriam ter um impacto diferente, pior do que já é! Péssimas escolhas do sonoplasta!!
    O enredo e mal escrito! Pouca criatividade.. é basicamente um Jogos Vorazes, com a mesma qualidade que essa série de filmes teve nos últimos 2 longas lançados ..
    Por fim, essa série é ruim? É! Dá pra assistir? Dá...
    Vou me divertir? Depende do quando você gosta de ser feito de trouxa com situações que você sabe não dariam certo... recomendaria pra alguém? Não! Nota de 0-10? 2! Vale a pe assistir todos os episódios? O 1 é 2 são só encheção de linguiça!
    Weslen Xavier
    Weslen Xavier

Enviada em 20 de setembro de 2021
    incrível! Única série que me prendeu do inicio ao fim em um dia, aguardando ansiosamente a segunda temporada,
    clayton s
    clayton s

Enviada em 13 de outubro de 2021
    Ruim...o fato de ter se tornado popular se dá pelo nível de calçada de meio fio baixo que se tornou o intelecto e o senso crítico das pessoas no mundo atual....não perca seu tempo....
    Lucas Hott
    Lucas Hott

Enviada em 8 de outubro de 2021
    Série muito boa para quem não tem cérebro. Totalmente previsível e cheia de furos. Se você tá lendo essa crítica pra decidir se assiste ou não, confia em mim, até criei uma conta no adoro cinema pra poder te ajudar a não perder seu precioso tempo com tanta inutilidade. Nota dó.
    Bruno Da Adryana
    Bruno Da Adryana

Enviada em 25 de setembro de 2021
    Loko loko loko que série top e diferente
    Assisti o 1 episódio e não consegui parar maior muito boa
    5 estrela merecida
    Arthur Arthur
    Arthur Arthur

Enviada em 5 de outubro de 2021
    A série é bem fraca, existem diversas situações que destoam de outras. Exemplo... Tudo ocorre em uma segurança descomunal e em um sigilo total, spoiler: no entanto o policial consegue entrar no navio, na ilha e na sala de comandos (a parte mais importante do local) na maior tranquilidade, sem ser visto pelas câmeras, sem passar por revista e etc
    . Em alguns momentos a vigilância e segurança é de outro mundo, em outros, é ridícula, não faz sentido nenhum. O personagem principal parece lesado, de tão bobo, é aquele famoso personagem clichê que é bobão e vira herói depois de bater de frente com os "malvadões". O intuito da série poderia ser legal, mas possui algumas características que faz qualquer espectador, um pouco inteligente que seja, se sentir um idiota.
    k7 trovão
    k7 trovão

Enviada em 26 de setembro de 2021
    Achei ótima pois em meio a muitas séries ruins onde tem só enrolação conseguiu prender o telespectador, além de ter plot o q p mim é muito legal.
    Mikaza
    Mikaza

Enviada em 1 de outubro de 2021
    Série bem fraquinha e previsível, personagens sem carisma impossível se importar com alguém ali todos de caráter duvidoso. Quem acha isso revolucionário e legal nunca deve ter visto um jogos mortais pq é a mesma coisa a única diferença é que round 6 tu joga por dinheiro e nao pq fez mrd e quer redenção pra continuar vivendo, sem contar a falta de criatividade roupinha igual do la casa de papel
    Flavio O
    Flavio O

Enviada em 24 de setembro de 2021
    Linda série eu não tenho oque expressar muitos adjetivo aqui vejam !
    Cena , texto , TD ótimo !
    Ansioso para a segunda temporada !
    Lucas Duarte
    Lucas Duarte

Enviada em 6 de outubro de 2021
    Muito fraca! Não tem história, o personagem principal: já foi do exército, já participou de uma greve coreana que é Loko o negócio lá, e é um molenga. Primeiro episódio todo mundo no jogo e decidem sair pra volta?! Que M é essa? Só pra botar um policial infiltrado lá, não sei se é policial ou ninja, pq o mano erra nós comandos e ngm suspeita!? E não teve nenhum flashback das histórias dos participantes. E mano du céu quem se mexer vai levar um tiro, vai lá uma galera e começa a correr que nem retardado, temos duas opções aí: o povo é muito burro ou vamos remover figurantes. O líder da máscara preta, poderia envolver mais a história dele, ele e o mestre miagi lá são os únicos personagens que te prendem fora a coreana do norte que morre de forma estúpida, esses poderiam ter uns flashbacks. Aí o personagem principal vira o Goku, vira corajoso e aprende a lutar do nada. Enganou o mestre miagi e na hora de vencer um cara assassino, acabou as mortes eu desisto.... NAAAAAAOOOOOO... Vou parar por aqui... Antes que eu vomite... Série muitoooooooooooo ruim.
    Fábio Gemeinder
    Fábio Gemeinder

Enviada em 22 de setembro de 2021
    Produção Sul Coreana que deixa no Chinelo (mais uma vez) qualquer outra Hollywoodiana. De início pare ser a mesma receita de outros filmes/livros e mangás com a mesma temática .. a tal disputa em forma de "jogos" pela sobrevivência ou por dinheiro. Poizeh... Aqui é uma série que vc se envolve demais com os personagens... Plot twists condizentes, muito bem escrito, dirigido, produzido e atuações louváveis. Até agora, melhor série de 2021.
    Igor Moraes
    Igor Moraes

Enviada em 30 de setembro de 2021
    Eles amam fazer séries com tema de jogos ou desafios haha tinha uma parecida na Netflix que esqueci o nome agora, mas que era boa demais! Comecei essa agora, vamos ver se é tão boa quanto a outra, ou ainda melhor. 😬
    Edit1: Uma das melhores séries que já assisti, é o simples bem perfeito, vale a pena demais! Batatinha 1…2…3…. 😅
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 12 de novembro de 2021
    Essa série mostra que as pessoas quando colocadas a prova, fazem coisas inacreditáveis, seja pelos seus interesses ou por instinto de sobrevivência.
    Simplesmente genial.
    Cristian Fernandes
    Cristian Fernandes

Enviada em 3 de outubro de 2021
    Sério a pessoas estão perdendo a inteligência, série bem meia boca, quase infantil, personagens mal construídos, cheio de furos, totalmente mal construída sem pé nem cabeça,
    um furor do público como fosse uma
    Sério genial! Fraco demais!