Round 6
    Você assistiu Round 6 ?

Matheus Warkentin
    Matheus Warkentin

Enviada em 8 de outubro de 2021
    Poucos admitem isso, mas tenho certeza que essa série tirou muita gente do armário em relação a violencia, brutalidade, sangue, temas que naturalmente causam repulsa em nós em qualquer situação. É isso, a série prende você porque ela executa de maneira muito eficiente todas essas mortes e violências, infelizmente no final eles tentam colocar uma critica social que não condiz com a natureza da serie, é muita hipocrisia. Pelo final, não recomendo que assistam, pois vão se decepcionar.
    Gustavo Duarte
    Gustavo Duarte

Enviada em 20 de setembro de 2021
    Muito bom, me surpreendeu bastante com suas reviravoltas... o protagonista apenas de ser imaturo no começo, vai evoluindo bem ao longo da série
    Luciano Araújo
    Luciano Araújo

Enviada em 4 de outubro de 2021
    Mistura de Jogos mortais com o famoso reality japonês "Takeshi’s Castle" , algo parecido aqui no Brasil com as " Olimpíadas do Faustão". Atores fracos, caricatos, dignos de algum episódio esquecido de heróis "tokusatsus" dos anos 90. O pior "round" é o final, confuso, com lógica duvidosa, deixa a desejar.
    Thiago Silva
    Thiago Silva

Enviada em 26 de setembro de 2021
    Gostei pois é uma série que prende sua atenção ... Bem produzida bem feita .. porém, na minha opinião a série perde nos 2 últimos capítulos.. pq o líder mata o irmão que já tinha avisado o chefe dele onde estava e nada acontece, nem o líder recebe uma ênfase como deveria.. se o velho morri quem que continua?
    Victorsc
    Victorsc

Enviada em 8 de dezembro de 2021
    Bom

Não tem como negar que a série mais assistida da Netflix no mundo é boa, o enredo e contexto também são muito bons.
    Coloca todos as pessoas em situações de risco de m0rte, isso traz uma grande expectativa e tensão, um dos motivos da série ser tão assistida.
    Em particular eu gostei, não é perfeita, as vezes as produções sul-coreanas colocam humor onde o mesmo não se encaixa, além de algumas coisas que não fazem sentido na série.
    spoiler: Como o personagem principal luta e da ao máximo de si para ganhar o prêmio e ter uma boa vida, mas depois de ganhar fica triste e prefere investigar o jogo a ver sua filha, que era um dos seus principais objetivos?

Além de uma dramatização com uma dose de humor que eu não gosto muito, mas em questões técnicas Round 6 é muito bom, então...

Nota por gosto pessoal: 7,5
    Nota Técnica: 8,5
    Nota Final: 8
    Mr. Filmes
    Mr. Filmes

Enviada em 12 de março de 2022
    Uma série incrível! Principalmente para quem gosta da temática de jogos mortais...
    A série é relativamente curta, tem só 9 episódios, mas é viciante, dá pra assistir tudo em um dia só se você tiver tempo livre.
    A série tem violência, mas a classificação indicativa é exagerada. Recomendo para maiores de 14 anos.
    Por fim, esperamos a segunda temporada que será lançada em 2022.
    Kleber Viveiros.
    Kleber Viveiros.

Enviada em 29 de novembro de 2023
    parece o brasil; todo dia uma uma luta enorme pra no final ganhar um trocadinho. assisti pelo hype e gostei, mas assim como a maioria, não curti o final
    MrFumetsu
    MrFumetsu

Enviada em 18 de março de 2023
    O inicio é muito bom, logo nos primeiros jogos, mas acho que foi ficando meio chato do meio pro final (tirando a cena do protagonista e o velho discutindo no final)
    E ainda terá segunda temporada.... PRA QUE MANO?!!!
    Victor467
    Victor467

Enviada em 2 de novembro de 2021
    A melhor série dos últimos tempos.Série sobre 456 pessoas endividadas ou refugiadas que irão arriscar suas vidas em jogos mortais para ganhar bilhões de wones(dinheiro coreano). Série com ótima história e ótimo elenco, principalmente a atriz e modelo jung ho-yeon,que fez sua primeira atuação nessa série.
    Fernando S.
    Fernando S.

Enviada em 12 de outubro de 2021
    A série te deixa curioso até o final, tirando a parte dos furos no roteiro que mais parecem uma peneira, mas o desfecho foi trágico de ruim.

ps: quero um celular com a bateria e a recepção de sinal do policial.
    Tatiana Simonetti
    Tatiana Simonetti

Enviada em 11 de novembro de 2021
    Round 6 - a primeira e talvez a única temporada - independente de quem tenha gostado ou não da série, uma coisa não se pode negar, é o retrato social por trás da trama:

A relação das pessoas com o dinheiro e o consumo desenfreado colocam em dúvida o caráter dos participantes em virtude de suas vidas pessoais manchadas pelo próprio egoísmo, por passarem por cima dos seus laços de afeto que não têm preço, retratam o perfil de uma sociedade doente e perdida em seus próprios "valores" materiais oprimindo o ser humano enquanto ser plural. Para no fim, passar a mensagem do paradoxo de quem tem muito dinheiro e dos que não possuem nada, se verem desmotivados em não enxergarem sentido na vida porque a sociedade estabelece um padrão de felicidade atrelada a coisas, e a relação direta com o vazio que esse excesso ou ausência possam trazer, mostrando dívidas financeiras, emocionais e o "atropelamento" em suas próprias vidas por essa busca incansável em ter.

Ao mesmo tempo, os participantes centrais das vidas pessoais dos personagens da série, trazem um fio de esperança a um resgate para que esses jogadores possam recomeçar e darem um rumo diferente em suas vidas, só que mais uma vez, coloca em xeque até onde vai o egoísmo humano ou a tentativa real de fazer tudo novo! Até que ponto o ser humano é capaz de colocar em risco a própria vida e descartar a vida do outro em prol do dinheiro e o vazio do seu egoísmo!

Se em meio a tudo isso, realmente é possível, uma pessoa despertar e ressignificar sua vida e frear o entretenimento do custo de outras vidas humanas com ganho financeiro que ela foi vítima do mesmo jogo, e essa pessoa enfrentar os poderosos milionários cruéis que se alimentam e promovem o vazio nas relações de consumo que iludem a sociedade.
    Vale a pena assistir a série e constatar o quanto ela é um reflexo da humanidade cada vez mais "líquida"!
    Raul Petra Jr.
    Raul Petra Jr.

Enviada em 11 de outubro de 2021
    Achei a série meio superestimada, não chega a ser fraca, mas as contradições no roteiro e a falta de inovação da série não há tornam uma das melhores série da Netflix, como muitos dizem. Black Mirror, Dark e até Alice in Borderland conseguem ser bem melhores que Round 6.
    caverna do dede
    caverna do dede

Enviada em 3 de outubro de 2021
    Série prende até o fim com uma história original atingindo seu ápice no episódio b6 com excelente dramático , vale muito ser vista
    Lucas Vilete
    Lucas Vilete

Enviada em 29 de setembro de 2021
    Série incrível do início ao fim, uma das melhores séries que eu já assisti. Simplesmente incrível!!!
    Carol Justo
    Carol Justo

Enviada em 8 de outubro de 2021
    É uma série muito boa e envolvente, mas o último episódio realmente decepciona. Ficaram muitas pontas soltas, questões sem resposta, parece que foi feito um final para facilitar uma segunda temporada, mas não ficou bom.