Round 6
    Você assistiu Round 6 ?

Tamires Figueiredo
    Tamires Figueiredo

Enviada em 12 de outubro de 2021
    Uma série ótima ,quando começa assistir não consegue mais parar ,espero que tenha muitas temporadas pela frente!!
    _Yo_하윤
    _Yo_하윤

Enviada em 6 de outubro de 2021
    Sensacional tudo incrível, não Tenho muita coisa a dizer, só a assista! ____________________________
    Beto Baracat
    Beto Baracat

Enviada em 17 de outubro de 2021
    Péssima. Totalmente sem nexo. Mais de 460 mortos, a maioria com tiros à queima-roupa na cabeça, cena nojenta de um quase sexo oral homossexual e pervertido, irmão matando irmão, tráfico internacional dos órgãos dos perdedores mortos. Tudo mal feito, atores ruins, cenários ridículos e enredo sem nenhum nexo e risível, caso não fosse lastimável. Não percam tempo com isso.
    tftsn
    tftsn

Enviada em 22 de outubro de 2021
    Round 6 é uma série sobre questionamento moral, pessoas competem suas vidas em troca do dinheiro, as cenas fragilizam implicitamente o limite entre o certo e o errado.
    O roteiro apresenta um contexto de desigualdade social e manipulação. Também apresenta subversão da inocência infantil com a deturpação de brincadeiras de crianças, atos violentos, alienação com a simplicidade da infância.
    O roteiro é pobre, a sonografia é ruim, os efeitos são pífios.
    O fato de ter se tornado popular se dá, na minha opinião, pelo fato de tratar de questões sociais vivenciadas pela maioria das pessoas, por outro lado, pela falta de senso crítico e pela fragilidade do nível intelectual. É um parâmetro do perfil da maioria das pessoas no mundo atual.
    Julinha IG julinha.queiroga
    Julinha IG julinha.queiroga

Enviada em 13 de outubro de 2021
    achei os últimos capítulos voltados para o drama , algo que para mim não tinha necessidade. Mas no geral a série é boa!
    Luis Rocha
    Luis Rocha

Enviada em 2 de outubro de 2021
    Intrigante! Ótimo roteiro! Vale a pena assistir .No início parece estranho mas vale a pena insistir até o fim
    Canal do Antonio Carlos Lobato
    Canal do Antonio Carlos Lobato

Enviada em 10 de outubro de 2021
    Bem, parece que se inspiraram em O sobrevivente (1987) e jogos vorazes (2012) entre outros. É legal? Sim. Mas não achei isso tudo. Assista de maneira despretenciosa.
    Natalim22
    Natalim22

Enviada em 25 de outubro de 2021
    Cada capítulo é um mistério para se revelar. Uma série diferente que eu já vi. Cada jogada é mortal.
    Thiago Andrade
    Thiago Andrade

Enviada em 9 de outubro de 2021
    Como fazia tempo que uma série não me aprendia dessa forma. Não consegui parar. Belo roteiro, fotografia e atuações!
    IMP Menor7 FF
    IMP Menor7 FF